top of page

“Quero ser de Jesus Cristo"


O que você lerá nas próximas linhas é um testemunho de uma serva do Senhor, que renasceu na graça de Pentecostes, após seu encontro com Jesus Cristo!

É emocionante!

Confira e deixe-se conduzir por esse chamado que o Senhor faz a cada um de nós!

Por Michele Cantuária Soares

Quem quiser experimentar ser de Jesus Cristo, escute a voz do Espírito Santo que está dentro de você, no mais íntimo do seu coração; é lá que Ele está. Quando você fizer, de fato, esta experiência, serás livre e mais feliz contigo. Aprendi que tudo de bom que Jesus Cristo tem para nós está no mais íntimo do nosso coração. Mas isso requer treino, oração, penitência, vontade e desprendimento de muitas coisas.

Sei também que não é fácil e, por isso, peço: “Ó coração! Canta para mim uma nova canção! Quero ficar nesta sintonia de paz. Quero tornar-me forte em espírito, mente e coração.”

Ao lado de Jesus Cristo sinto-me confortável. Eu não sabia mais como era ser feliz na graça. Quero absorver toda essa energia que vem do céu! Sei também que, quando eu soltar a minha voz, sem medo de me arrepender, transbordará em mim toda a raça e emoção contida. “Não se assuste comigo, Senhor! Este é apenas o meu jeito de Te louvar, de agradecer a transformação que os carismas do Espírito Santo realizaram no meu interior.”

Andava muito cansada e infeliz. Agora: “Xô, tristeza!” Solidão nunca mais. A luz cintilante que vem do céu invade o meu interior e me faz ter a certeza de que é chegada a hora de Te servir, Senhor.

Agradeço ao lindo anjo que eu vi em meus sonhos, confirmando que este é o momento da minha conversão e o início da minha caminhada para a santificação, nunca vi coisa igual. “Obrigada, Senhor!” Nada mais me prende. Deixarei Jesus Cristo me conduzir e transformar. Deixarei ser guiada pelo movimento do Espírito Santo, que é ação. Voar como os pássaros até as nuvens.

“Sopra o Teu vento, Senhor! Vem Espírito Santo! Faz de mim uma nova criatura. Quero ser cheia do Espírito Santo, Senhor!” Por tantas vezes eu andei me enganando, fugindo da minha verdadeira vocação. Eu preciso confessar: tive medo. É verdade! Sei que o que tenho que fazer é apenas dizer SIM! O resto é com o Senhor, nosso Rei e Salvador. Ele é quem nos escolhe e capacita.

Sei também que essa decisão caminha para uma estrada de ventania e que não podemos mais olhar para traz.

Padre Moacir, sei que, de alguma forma, o senhor já sabia de tudo disso, não me pergunte como. Só sinto que sabia! Quero me consagrar aos Renascidos! Lugar de muita luz e cheio do Espírito Santo. Quero mergulhar com vocês em águas mais profundas. Eu vim para ficar! Essa é a vida que eu sempre quis para mim. Eu já havia confessado isso em outro testemunho. Este dia foi mágico para mim. Foi a primeira vez que eu vi o céu abrir-se diante dos meus olhos. Linda aquela visão do céu azul da cor do mar!

Agora, nada nem ninguém me afastará do amor de Deus por mim. “Senhor, capacita-me!” Eu quero e preciso de santidade em minha vida. “Quero encontrar-me contigo no lindo céu! Quero voar como os passarinhos para Te alcançar!” Preciso desprender-me do passado e de tudo o que me atrapalhou de viver na graça do Espírito Santo.

Sei que o caminho será árduo e doloroso. Sei também que tudo o que eu queria ser é de Jesus Cristo. Não vou deixar mais passar a graça na minha vida. A hora é agora! Servir a Jesus Cristo é a minha vocação e servir, na Paróquia São Pedro, com os Renascidos em Pentecostes, é uma emoção muito grande para mim.

Louvado seja a Deus por isso! Demorei mais cheguei! Como diz um ditado popular: “Antes tarde do que nunca!”

90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Testemunho

bottom of page