Baluartes
Conheça nossos Baluartes
Clique nas imagens para conhecer

Descreva sua imagem.

Descreva sua imagem.

Descreva sua imagem.

Descreva sua imagem.

Descreva sua imagem.

Descreva sua imagem.

Descreva sua imagem.

Descreva sua imagem.

Descreva sua imagem.

Descreva sua imagem.

Nossos baluartes: sustento da missão Renascidos em Pentecostes

 

O termo baluarte significa fortaleza, construção alta e cercada por muralhas. É um termo de origem da língua francesa que também significa algo que serve de defesa, que sustenta alguma coisa.

Desde seu início, a missão do carisma Renascidos em Pentecostes conta com a proteção de Nossa Senhora, dos santos e de toda a milícia celeste, que fortalece e conduz a evolução da mesma. Mas de maneira especial, o Senhor, ao delinear o seu projeto para essa evangelização, presenteou a comunidade com a intercessão e o suporte espiritual de dez baluartes; cada um, com sua ajuda especial, fornecem ao fundador, aos membros e a todas as pessoas tocadas por essa mística de Pentecostes, o socorro seguro e o sustento em todas a caminhada.

Ainda no ano de 2012, estando em peregrinação por Lourdes, na França, Pe. Moacir Anastácio, em uma visão com Santa Bernadete, um dos baluartes da comunidade, recebe a missão de redigir um terço, no qual se invocasse a intercessão de todos os baluartes do carisma; nascia, então, o Terço dos Renascidos em Pentecostes que, hoje, como uma oração forte e cheia de poder, é instrumento da intervenção milagrosa do Senhor na vida de quem o reza.

Comentários

Siga no Twitter
Assista no Youtube
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2020 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis