top of page

Participe da Tarde de Louvor em honra a Cristo Rei do Universo


Danielle Santos

Central de Comunicação Renascidos em Pentecostes

 

Estamos nos aproximando do final do ano de 2018 e muitas razões temos para louvar a Deus; inúmeras graças foram derramadas em nossas vidas, por meio dessa nova evangelização sem fronteiras.

E, no dia 25 de novembro, na Paróquia São Pedro, a partir das 13h, realizaremos a última Tarde de Louvor deste ano, em honra a Cristo Rei do Universo.

A festa litúrgica, realizada no último domingo do Tempo Comum, foi instituída em 1925, pelo Papa Pio X, e nos coloca diante da realeza e supremacia do Amor de Jesus por nós, que supera tudo e todos. Além disso, instiga-nos a dar o devido lugar ao Senhor em nossas vidas, o centro, o poder e a condução de nossos caminhos.

Por isso, convidamos você e sua família a participarem deste grande louvor ao nosso Rei, com a Comunidade Renascidos em Pentecostes e com a Paróquia São Pedro que, neste ano, terá como tema: “Todo homem que Nele crer terá a vida eterna” (Jo 3, 15).

Não perca esse momento de graça!!!

Vamos, juntos, render graças ao nosso Redentor, por mais um ano e, desejando buscar as máximas de Seu Reino, declará-lo Rei dos Céus e da terra.

83 visualizações0 comentário
bottom of page