Papa Francisco viaja, hoje, para Chile e Peru


Danielle Santos

Comunidade Renascidos em Pentecostes

Fonte: Boletim da Santa Sé

O Papa Francisco inicia, hoje, mais uma viagem apostólica, na qual vai até o Peru e Chile.

Francisco iniciará sua missão pelo Chile, quando chega em Santiago, por volta das 20h10 (21h10 em Brasília). No dia 16, se encontrará com autoridades, sociedade civil e com o corpo diplomático. Ainda no Chile, presidirá duas Santas Missas, se encontrará com os jovens e representantes da Igreja no país, visitará uma penitenciária feminina. Além disso, terá um encontro reservado com sacerdotes da Companhia de Jesus.

E no Peru, a partir do dia 18, visitará as cidades de Iquique, Trujillo e Lima. No dia 18, em Iquique, celebrará a Santa Missa e visitará a casa de retiros do Santuário de Nossa Senhora de Lourdes. Logo depois, segue para Lima.

No dia 19, se encontrará com os povos da Amazônia, em Puerto Maldonado e, no dia 20, segue para Trujillo, para uma Santa Missa, visita a catedral e uma celebração mariana, entre outras atividades.

No domingo, 21, ele encerra a viagem com a oração da Hora Média com religiosas de vida contemplativa, oração junto às relíquias dos santos peruanos, na catedral de Lima, o encontro com os bispos, o Ângelus e a Missa na base aérea “Las Palmas”.

#PapaFrancisco #ChileePeru

11 visualizações
Siga no Twitter
Assista no Youtube
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2020 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis