top of page

Na fé, teremos a Semana de Pentecostes com a presença dos fiéis!

Há a possibilidade de a Semana de Pentecostes 2020 acontecer com a presença dos fiéis no segundo semestre deste ano.

Pentecostes é uma celebração muito importante no calendário cristão e comemora a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos de Jesus Cristo com Nossa Senhora no Cenáculo em Jerusalém. Tradicionalmente, é celebrado 50 dias depois do domingo de Páscoa, e no 10º dia depois da Ascensão do Senhor.


Caminhando dentro da profecia, Padre Moacir Anastácio e sua comunidade promovem todos os anos a Semana de Pentecostes que atrai sempre milhões de pessoas que comparecem ao evento. Neste ano, a 22ª edição do evento foi celebrada no Centro de Evangelização e sem a presença da multidão de fiéis. Tudo foi transmitido pelo sistema de Comunicação Renascidos em Pentecostes.


No domingo (24), dia da Ascensão do Senhor, às 10h iniciava a adoração. O diácono Gedeon conduzia o momento. Na fé e na esperança, ele deu uma volta com Jesus abençoando o templo vazio. Antes disso, disse que haveria um outro momento que aquele lugar estaria cheio de pessoas para o retiro de Pentecostes, que aconteceria ainda esse ano com a presença das pessoas. E incentivou que tivéssemos fé.


Essa possibilidade também foi falada na missa de abertura quando Pe. Moacir Anastácio retomou o assunto. “Eu ainda sei amado, que ainda esse ano, como diz o tema de Pentecostes: Lázaro, vem para fora! Eu ainda sei que nesse mesmo ano, nós vamos sair para fora e nos encontrar no Taguaparque para eu consagrar as suas Velas de Pentecostes. Eu caminho na fé e a minha fé diz que isso vai acontecer”.


A contribuição das empresas para a realização da festa foi e continua sendo muito importante. Os pedidos de doação permanecem para que seja realizada outra Semana de Pentecostes com a presença dos fiéis. As empresas que puderem e quiserem ajudar é só entrar em contato com a Comunidade ou com o coordenador do evento Wberthyer Araújo. Para o evento acontecer na Paróquia e no Taguaparque há uma estrutura grande e muitos gastos com telões e com toda a organização do lugar. Quem puder, ajude!


De acordo com Pe. Moacir Anastácio, a Semana de Pentecostes presencial acontecerá. Se não for em agosto, será em outro mês ainda neste ano. Essa é a fé de um homem que caminha na profecia e na esperança. “Nós sabemos que no momento certo, o Senhor nos dará a oportunidade de viver essa experiência novamente e, eu sei que passaremos dos 2 milhões, pois são mais de 2 milhões de pessoas que precisam desse Espírito Santo para se levantarem e voltarem à vida!

Acolham essa esperança. Bebam desta água santa do Senhor e se preparem. Creiam e esperem por uma nova semana de graça que vem por aí. Esperem por um novo Pentecostes que será realizado pela graça de Deus, com todos reunidos para louvar, agradecer e bendizer o nome de Jesus Cristo e consagrar as Velas de Pentecostes nos últimos três dias.

Para quem não viu os vídeos das transmissões da adoração, da novena e das missas é só acessar o canal dos Renascidos em Pentecostes no Youtube e facebook que toda essa bênção estará disponível para ver ou rever e compartilhar com outros que necessitam da presença do Senhor em suas vidas.

Nossos canais de comunicação: Siga, curte e compartilhe!!!

renascidosempentecostes

- Aplicativo da Comunidade RP: https://bit.ly/3bnjTKR


725 visualizações0 comentário
bottom of page