top of page

Multidão renasce na graça de Deus em Pentecostes 2018


Desde o domingo da Ascensão do Senhor, 13, os 20 anos de graça da Semana de Pentecostes foi celebrado com muita festa, louvor, adoração e fé.

Pela Paróquia São Pedro e pelo Taguaparque, passaram vários sacerdotes, a quem destinamos os nossos agradecimentos e a nossa oração: Delton Filho e sua Comunidade Coração Fiel, Gilberto Duarte e Roger Araújo, da Comunidade Canção Nova-DF, Marcos Rogério, da Paróquia Nossa Senhora da Assunção-GO e Marcos Antônio, da Paróquia Nossa Senhora do Livramento-GO, que trouxe uma relíquia da cruz de Cristo até nós. Todos eles entenderam as reais motivações de Deus e Seus planos para o Seu povo, através dessa festa, e colaboraram com seus dons, ajudando a celebrar Pentecostes, juntamente com o Pe. Moacir Anastácio.

A fé do povo de Deus comoveu a todos que participaram desta grande festa, tanto na Paróquia São Pedro, quanto no Taguaparque. Nem a chuva torrencial que caiu no último sábado, impediu os milhares de fiéis que não deixaram de engradecer o nome de Jesus e consagrar sua vela de Pentecostes.

Por mais um ano, a devoção à Virgem Maria também marcou presença nas festividades, pois é ela a Mãe de Deus e desta grande e linda missão.

Muitos testemunhos foram, publicamente, anunciados, demonstrando a força do poder de Deus, através das Velas de Pentecostes.

Enfim, encerramos mais um ano de luta por essa evangelização, certos de que Jesus Cristo foi testemunhado, adorado e glorificado não só em Brasília, mas também em todo o Brasil e no mundo, levado pelas ondas da internet, por meio do Sistema de Comunicação Renascidos em Pentecostes.

Agradecemos aos 2045 servos que se disponibilizaram com fé e entusiasmo para trabalharem neste evento; nada aconteceria sem o chamado de Deus a cada um.

A você, também, amado(a) irmão(ã), o nosso muito obrigada! Você fez parte desta história com a Paróquia São Pedro e a Comunidade Renascidos em Pentecostes. Agora, continuaremos a testemunhar Jesus Cristo, nesta nova evangelização sem fronteiras e renascida na graça de um novo Pentecostes. O Senhor nos disse: “Levantai-vos e vamos”! E, nós respondemos: “Sim, Jesus, nós somos renascidos em Pentecostes”!

Danielle Alves dos Santos

Comunidade Renascidos em Pentecostes

100 visualizações0 comentário
bottom of page