top of page

Mãe Aparecida: protegei as nossas crianças!!!


Hoje, dia 12 de outubro, comemoramos, também, sob as bênçãos da Mãe Aparecida, o Dia das Crianças.

Embora pela ONU, o Dia Mundial das Crianças seja comemorado no dia 20 de novembro, no Brasil, a data é comemorada no dia 12 de outubro, desde 1924.

Nesse dia, louvemos a Deus por dons tão sublimes, concedidos, de forma especial, aos pequeninos. Na simplicidade e sinceridade de sentimentos e ações, o próprio Senhor nos mostra a criança como exemplo a ser seguido para Dele nos aproximarmos: "Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham”. (São Mateus 19, 14) Assim, devemos manter “um coração humilde e confiante que nos faz "retornar à condição de crianças" (Mt 18,3), porque e aos pequeninos que o Pai se revela (Mt 11,25). (CIC. 2785)

Assim, por todos os nossos pequeninos, rogamos a Deus, na intercessão de Nossa Senhora Aparecida, para que não lhes falte a base da fé, da esperança, o alimento do corpo, o aconchego da família e dos amigos. Que todos possam ter direito à educação, saúde e condições de lutarem por todos os seus mais lindos e coloridos sonhos.

Nossa Senhora Aparecida: protegei as nossas crianças!!!

 

Danielle A. Santos

Jornalista, Comunicadora, Palestrante e Educadora Física

Central de Comunicação Renascidos em Pentecostes

www.facebook.com/danielle.santosdf

49 visualizações0 comentário
bottom of page