top of page

Libertação através de oração do livro “Os milagres que eu vi”


Padre, eu me chamo Kleber José da Costa e venho testemunhar uma graça recebida através da leitura de um dos seus livros: “Os milagres que eu vi”!

Certa vez, uma mãe chegou ao Santuário Menino Jesus, no qual eu sirvo, acompanhada de sua filha, pedindo a minha ajuda, por meio de oração, para essa moça, pois ela sabia que eu sou da Renovação Carismática.

Era um domingo e, diante disso, como estava sozinho naquele momento, pedi a elas que retornassem na segunda-feira. Assim ela fez. Como, novamente, estava sozinho, pedi a ela, então, que rezasse o terço em frente ao Santíssimo e, fizesse, com fé, uma oração de libertação espiritual para que ela mesma pudesse fazer, contida no livro “Os milagres que eu vi”. Imediatamente, a menina começou a tremer, gritar, vomitar e sentir uma forte dor no estômago. Fiquei a interceder por ela, de onde eu estava, clamando a Deus que desse o repouso para ela. E Jesus agiu.

Quando terminou a oração e todas aquelas manifestações, a moça foi até mim, perguntando: “O que aconteceu”? E eu disse: “Não sei. Mas Deus tocou em você, muito forte hoje, através da oração”. Foi quando Jesus falou em meu coração: “Pede a ela que venha outras vezes, aqui, até o próximo sábado”. Repeti as palavras do Senhor para ela e insisti que ela fizesse a mesma oração que a tinha dado.

De forma obediente, ela foi todos os dias, rezou o terço e a oração de libertação do livro. E, por todas as vezes, ela tossia muito e sentia fortes dores no estômago, que a fazia contorcer-se.

Ao terceiro dia dessa rotina, perguntei a ela se, por acaso, havia comido alguma coisa contaminada. E ela lembrou-se, apenas, de uma balinha. Reforcei a pergunta, indagando se ela sabia se, na sua família, havia alguém que mexia com feitiçaria ou coisa parecida. E ela, sem titubear, disse-me que seus avós sim e que, a cada visita que ela fazia a eles, os mesmos ofereciam diversos alimentos a ela. Eu a aconselhei que, com carinho, recebesse esses alimentos, fingisse que ingeria, mas não concluísse a ingestão.

Enfim, no sábado, último dia das orações, ao concluí-las, ela já não sentia mais sintoma algum. E, Jesus, naquele instante, pediu-me: “ Diga que ela foi liberta”.

Kleber José da Costa

Transcrição: Danielle Santos

Confira, agora, esta oração de poder, e clame pela sua libertação ou interceda por alguém, no Nome de Jesus Cristo:

Oração por libertação espiritual (Livro “Os milagres que eu vi – Pe. Moacir Anastácio – Pág. 107)

Deus eterno e misericordioso, pelo Nome poderoso de Jesus Cristo, eu quero renunciar por essa pessoa agora, todo poder do mal, todas as trevas, toda maldição, toda contaminação e toda cilada, toda ação diabólica, na vida dessa pessoa.

Eu renuncio, agora, todo trabalho de feitiçaria, de bruxaria. Eu renuncio, agora, todos os espíritos de terreiro, espírito de encruzilhada, no nome de Jesus Cristo; toda cilada satânica, espírito de acidente, de feitiçaria, de bruxaria, de perdição, de bebedeira, eu renuncio todo espírito de alcoolismo, eu renuncio no nome de Jesus Cristo; toda ação diabólica dentro da nossa casa, dentro do nosso trabalho, eu renuncio no nome de Jesus Cristo, agora, todo o mau.

Espirito de doença, de perturbação, de condenação, de maldição, de praga, de inveja, no nome poderoso de Jesus Cristo, eu renuncio. Todo espírito de desemprego, de ansiedade, de depressão, estou renunciando no nome de Jesus Cristo, toda cilada satânica, e todas as forças do inimigo, no poder de Jesus Cristo eu ordeno que saia da vida dessa pessoa hoje; todo espírito de adultério, de medo, de pânico, estou renunciando no nome de Jesus Cristo, toda contaminação por comida, por bebida, eu renuncio no Nome de Jesus Cristo, toda contaminação, que levou essa pessoa a prostração, que tem nos levado a prostração, estou renunciando no Nome de Jesus Cristo.

Ordeno, no Nome de Jesus Cristo, que desapareça toda ação das trevas, todos os poderes eu estão nos ares, que não vem de Deus. Ordeno que saia da nossa frente, tudo aquilo que é atraso, espírito de doença e separação, no Nome do Senhor, nós nos afastamos de todas as trevas da nossa vida, da nossa casa e do nosso trabalho. É no Nome de Jesus Cristo que, nesse dia, ordeno que vá para longe da minha vida, da minha casa, do meu trabalho, toda cilada diabólica e todo o poder das trevas.

No poder de Jesus Cristo, eu sou liberto de todos os Espíritos do mau, de todas as doenças contagiosas, de todas as forças negativas, de todas as forças que não vêm de Deus. Que sejam quebradas, no Nome de Jesus Cristo, todas as correntes que nos prendem ao pecado, ao espírito de ódio, rancor, de revolta, de mágoa.

Hoje, no nome de Jesus Cristo, quero ser livre, quero viver como filho(a) de Deus, e vivendo como filho(a) de Deus, não aceito mais nenhum espírito de perturbação em torno de mim e perto de mim. Hoje, no Nome de Jesus Cristo, eu sou liberto de todo espírito de maldade, de rancor, de perdição, eu sou liberto de todas as doenças hereditárias, de todas as forças negativas, de todo espírito invejoso, de todo espírito de suicídio.

No Nome de Jesus Cristo, hoje, eu tomo posse da graça, do poder, da vontade de Deus, da libertação que o Senhor está fazendo na minha vida. É pelo Nome de Jesus Cristo que eu sou livre, renovado(a), curado(a), tocado(a) pela mão do Senhor. Tudo aquilo que me acompanhou, e que, durante esses anos, tem me acompanhado, que acompanhou minha família, de geração em geração, nesse exato momento, eu corto esse laço das trevas, do atraso, do desemprego, do suicídio; eu corto, agora, todos os laços diabólicos da minha casa, da minha família, no nome poderoso de Jesus Cristo. Eu ordeno, hoje, que saiam da minha família, todas as ciladas do mau, toda perturbação, toda maldição e toda contaminação. É no nome do Senhor, que eu ordeno que seja queimado, hoje, aquilo que me atacou, aquilo que me atrasou, aquilo que me adoeceu, que sejam destruídas todas as alianças feitas pelos meus antepassados, se alguns dos meus antepassados invocaram o mal, foram atrás do mau, acreditaram nos demônios ou invocaram os mortos. Eu renuncio, hoje, no Nome de Jesus Cristo, a todas as ciladas malignas e a todas as forças das trevas. No poder de Jesus Cristo, eu ordeno que desapareça da minha família, que deixe a minha família em paz, todo espírito de alcoolismo, que desapareça dos meus parentes, dos meus amigos e da minha própria vida. Ordeno que todos os vícios, das drogas, dos remédios, do cigarro, tudo aquilo que é dependência, possam sair da nossa vida, hoje, no nome de Jesus Cristo. Porque no nome do Senhor eu sou liberto(a), eu sou forte o suficiente para renunciar; estou renunciando na graça do Senhor Jesus Cristo e no Seu poder.

Hoje eu sou liberto(a) no Nome de Jesus Cristo, de todas as coisas que não vêm de Deus. Se alguém fez feitiçaria para a minha vida, para a minha família ou para minha casa, que essa feitiçaria, hoje, no Nome de Jesus Cristo, perca o seu efeito. Se alguém, por acaso, levou a minha imagem, levou roupas minhas, objetos meus, para serem consagrados ao inimigo, para que ele me atacasse, hoje, eu renuncio no Nome de Jesus Cristo. Se alguém da minha família me jogou praga, se meus pais pensaram mal de mim, me jogaram algum tipo de praga ou tiveram pensamentos negativos sobre mim, eu estou renunciando no Nome de Jesus Cristo e os perdoo. Hoje, no Nome de Jesus Cristo, eu quebro essa corrente do mau, se alguns dos meus irmãos também me desejaram mau ou me jogaram praga, na força de Jesus Cristo eu renuncio.

Para a glória de Deus Pai e no poder de Jesus Cristo, que sejam quebradas todas as pragas dos meus pais, dos meus irmãos. Eu coloco aos pés da cruz de Jesus Cristo toda ação das trevas que se lançou contra a minha vida, porque olhando para o Cristo Ressuscitado eu ressuscito com Ele do meio dessas dificuldades. Para a glória de Deus Pai, eu sou livre, hoje, para dizer não ao mau, não a Satanás, não às trevas, e eu dou o meu sim para o Senhor, como o filho(a) de Deus, amado(a) por Deus.

Eu digo para o Senhor: “Eis-me aqui” e, por isso, eu vencerei todos os obstáculos, pois o Senhor está comigo. Amém.

616 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Testemunho

bottom of page