top of page

"Jesus já estava dissolvendo aquele câncer, curando minha filha!"


Por Leurides Ferreira

Transcrição: Ednnah Menezes

Adaptação: Danielle Santos

 

Minha filha, Camila, com apenas 17 anos de idade, vivia com fortes dores de cabeça e chegava a tomar 12 remédios por dia, que não traziam nenhuma melhora significativa. Vários exames foram feitos e não conseguiam chegar a um diagnóstico.

Em uma noite, do ano de 2013, acendi as Velas de Pentecostes, na intenção da cura da minha filha. No dia seguinte, me veio, fortemente, a motivação de procurar o Padre Moacir Anastácio.

Em uma terça-feira, conseguimos um atendimento com ele, na paróquia, no qual ele orou por ela e a revelou que ela tinha um câncer. Então, o padre a ungiu com óleo bento e disse que Jesus já estava curando-a.

Na quinta-feira, fui com a minha filha até a missa de cura e, na hora das revelações, o padre proclamou a cura do câncer, que teria a forma e o tamanho de uma sementinha de laranja. E completou dizendo que Jesus Cristo já estava dissolvendo aquele câncer, curando minha filha.

Fomos para casa e, após alguns meses, ela foi apresentando melhoras. Em um dia, ela passou mal, na biblioteca do meu trabalho, e a levamos para o Hospital Santa Lúcia. O médico pediu vários exames e fui procurar, por conta própria, um médico do serviço de saúde do Tribunal. Esse mesmo médico a encaminhou, com urgência, ao pneumologista, uma vez que a ressonância havia demonstrado um carocinho. O especialista apenas receitou remédios para alergia, após olhar a ressonância e dizer que estava tudo bem. Então, questionou sobre o carocinho do qual o médico havia falado e, olhando o exame, novamente, disse que era apenas uma cicatriz de uma cirurgia, sendo que ela não havia feito nenhuma. Assim, confirmou-se a graça na saúde da minha filha e ela se restabeleceu por completo, para a honra e glória de Deus e da Virgem Maria.

63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Testemunho

bottom of page