Encontro das Mulheres acolheu milhares de mulheres na Terra de Nossa Senhora da Primavera neste domingo, 26.
Thayná Azevedo, missionária da Comunidade Kairós, partilhou no encontro. Cheia do Espírito Santo conduziu a pregação com ousadia e com a autoridade de uma jovem movida pelo Espírito Santo.
Aos 13 anos, jovem e, sem saber do futuro missionário, já sentiu a ação do Espírito Santo em um grupo de oração e a inquietação de uma adolescente sedenta de algo maior em seu coração.
Ao lado das mulheres renascidas pelo amor de Jesus Cristo ela conduziu a primeira pregação chamando a atenção para a leitura diária da Palavra. "Seja uma mulher que leia a Bíblia. Deus vai te moldar para ser uma mulher de referência". Ela também reforçou: "Ninguém para uma mulher virtuosa".
Em unidade com a Palavra e a partilha, Crícia e Gláucia Martins e banda conduziram o louvor no retiro.
No segundo momento do encontro Thayná partilhou o seu testemunho. No início de sua caminhada ouviu de um senhor: "Esse fogo de vocês - se referindo aos jovens - é de palha, logo vai apagar". Ela, já determinada e com a ousadia do Senhor respondeu: "Esse fogo é do Espírito Santo e, eu vou pregar, no mundo todo. Ele não vai apagar".
Antes de concluir a sua participação no evento Thayná convidou todas as mulheres a um momento de louvor e agradecimento.
Logo após a segunda pregação, o diácono Gedeon conduziu o momento de Adoração a Jesus Cristo.
Para selar um dia de bençãos Padre Moacir Anastácio celebrou a Missa e, em sua homilia, enfatizou a beleza da mulher que tem em seu coração Jesus Cristo e a valorização própria.
Com a benção final, as mulheres saíram do encontro cheias do Amor Maior, do Espírito Santo.
Comentarios