top of page

Homilia da Missa de Libertação

Na homilia da Missa de Libertação dessa quarta-feira, dia 12/08, o padre Moacir Anastácio refletiu com os fiéis sobre a importância do perdão em nossas vidas. Durante a sua explanação, o sacerdote reforçou: " Nós que somos batizados precisamos ter cuidado com as situações que nos fazem ter raiva ou ódio de alguém. Precisamos vigiar para não cairmos na tentação de desejar mal ao próximo. O Senhor que conhece o nosso coração, nos orienta a buscarmos a pessoa que nos fez algum mal e perdoá-la. O Senhor nos manda abençoar uns aos outros e não amaldiçoá-los, porque uma bênção dada por uma pessoa que tem Deus no coração traz paz para quem a recebe. Temos que ter muito cuidado com o que fazemos e dizemos. E, o Senhor ainda nos diz que 'onde estiver 2 ou mais reunidos em meu nome, Eu estarei entre eles'. É a força da nossa oração que chega ao coração do Senhor. Se você é um homem ou uma mulher de Deus, saiba que Deus está com você. Agora, se você não é um homem ou uma mulher de Deus, então fica difícil o Senhor te ajudar, pois como Ele mesmo nos diz: 'eis que estou à porta e bato, se abrires, eu entrarei'. O Senhor não vai entrar na sua vida, se você não quiser, se você não desejar. Amados, nós sabemos que só Jesus Cristo pode nos salvar, mas as pessoas precisam acreditar e desejar essa salvação. [...] O Senhor nos diz 'estarei convosco em todos os momentos'. Estamos na Semana da Família e se você orar com seu marido e com seus filhos, a graça de Deus chegará à sua casa, creia nisso! Crie um momento de oração para você e para a sua família, se você quiser sobreviver às ciladas do demônio. Amém"! Por: Marli Vieira ( com adaptações)

179 visualizações1 comentário
bottom of page