525634302981206
top of page

Encontro com crismandos 2023

Milhares de jovens foram acolhidos na manhã deste domingo, 10 de setembro, no Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes.


As duas naves foram espaços para uma manhã de encontro com todos os crismandos das paróquias do Distrito Federal.


Dom Paulo Cezar Costa, Arcebispo de Brasília, testemunhou e ouviu os depoimentos de alguns crismandos. Momento que, muitos deles, conheceram a trajetória e decisão da caminhada sacerdotal do nosso Pastor.


Este foi o segundo encontro para os crismandos que aconteceu na Terra de Nossa Senhora da Primavera, Ela que foi lembrada e apresentada aos jovens no início do evento.


Os jovens tiveram a oportunidade de confessar, conhecer o carisma da Comunidade com os servos e vocacionados; conhecer e visitar a Capela Nossa Senhora da Primavera e a de São José.


Para selar o encontro, Dom Paulo Cezar celebrou a Missa de encerramento e enfatizou a importância da confirmação do Batismo para a caminhada na evangelização.


“Voltem para casa com o coração alegre, com o coração batendo forte, é o amor de Deus que faz com que o nosso coração palpite forte. Continuem esse caminho bonito de preparação para o Sacramento da Crisma e, depois de crismados, continuem a doar a vida com alegria na nossa amada Arquidiocese, nas nossas paróquias, nas nossas comunidades. A Crisma é compromisso nosso com Jesus Cristo e com a nossa Igreja”, agradece e dá a benção final, Dom Paulo César.



A Comunidade Renascidos em Pentecostes agradece aos organizadores do evento, aos servos da Comunidade que acolheram com muito carinho os jovens e, a Nossa Senhora da Primavera e ao Espírito Santo por nos dar a graça de acolher a juventude.

29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page