Confira o segundo post da série sobre Nossa Senhora da Primavera


Amados irmãos,

Estamos, pela graça de Deus, experimentando, há anos, inúmeras graças e favores de Deus, em nossas vidas, através da devoção de Nossa Senhora da Primavera. E, para adentrarmos, de forma especial, a mística dessa manifestação do céu, lançamos uma série de postagens sobre toda a história dessa devoção.

Nesse segundo post, você fica sabendo como se deu a revelação do ícone e seu significado.

Lembrando que a Tarde de Louvor em honra a Nossa Senhora da Primavera acontecerá no dia 17 de setembro de 2017, a partir das 13h, no Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes. Não fique de fora dessa grande festa para nossa Mãe do Céu.

Nossa Senhora da Primavera, rogai por nós!

O ícone

Vislumbrado pelo Pe. Moacir Anastácio, em oração, e pintado, de forma profissional e artística por Neli Melo, amiga de nossa comunidade, o ícone de Nossa Senhora da Primavera retrata a beleza e a mística envolvidas na devoção. De vestes brancas e véu azul claro, a Virgem Santíssima se apresenta de braços abertos e olhar doce, direcionados aos que a ela se elevam em súplicas e oração. Rodeada de flores e escoltada por anjos, Maria vem iluminando e perfumando nossas vidas e casas com amor e dedicação de Mãe.

Danielle Santos

Comunidade Renascidos em Pentecostes

#NossaSenhoradaPrimavera #segundopost #série

0 visualização
Siga no Twitter
Assista no Youtube
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2020 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis