Confira a série “Padre Moacir Anastácio: Uma vida renascida em Pentecostes”


Hoje, você confere o terceiro post da série “Padre Moacir Anastácio: Uma vida renascida em Pentecostes”, que conta as lutas e os passos desse servo até sua ordenação sacerdotal.

Confira, curta e compartilhe esse lindo testemunho do amor de Deus. Faça parte dessa nova evangelização sem fronteiras.

“Te quero padre, somente padre, sempre padre”!

A missão do Pe. Moacir é algo intocável pela nossa mísera e limitada condição, já que Ele é considerado um profeta dos novos tempos. Instrumento forte e fiel do Senhor em nosso meio, ele comove a todos com seu exemplo de fé e obediência.

Não pretendemos falar de fatos, pois seus livros inspirados e inspiradores já os contam. Mas a verdadeira homenagem só é possível se ela é revestida de amor e gratidão. E, isso, temos de sobra por este “padre, somente padre, sempre padre”, como o próprio Senhor o denominou, quando o revelou o desejo de Deus pra sua vida.

E assim, essa caminhada para o cumprimento da vontade de Deus em sua vida tem seu início em fevereiro de 1985, quando entrou para o convento dos Franciscanos. Como não tinha estudo, conclui todos os anos do Ensino Fundamental e Médio em apenas quatro anos. Mas o Senhor foi direcionando a missão desse escolhido, a fim de que encontrasse o verdadeiro caminho do seu chamado.

Mesmo assim, Moacir Anastácio não desistiu de sua trajetória e continuou lutando para alcançar o objetivo do Senhor para ele.

Em 1989, entrou para o Seminário Nossa Senhora de Fátima onde enfrentou inúmeras batalhas. Foi rejeitado, humilhado e desprezado até que o Senhor se levantasse em seu favor e o devolvesse a dignidade de filho. Um dos seus principais feitos pela evangelização foi ter sido enviado para o Vale do Amanhecer, região que não tinha ainda Jesus como Rei e Salvador. O resultado foi a construção de uma capela dedicada a Nossa Senhora Aparecida e uma comunidade totalmente adoradora do Senhor.

Enfim, se ordenou em novembro de 1996, na Catedral de Brasília.

Desde muito jovem, Pe. Moacir Anastácio de Carvalho sentiu as inclinações do desejo de Deus para sua vida tão marcada e predestinada a ser apenas mais uma entre tantas histórias com fim inevitável do árido sertão nordestino. E a partir desse dia, começava a nascer a força de um imenso e poderoso instrumento dos céus na vida das multidões que, hoje, renascem na graça do Espírito Santo.

Nós somos testemunhas do Senhor, do que aconteceu e do que está acontecendo. Ofertamos o que experimentamos. E como o lema de ordenação do nosso Pai Fundador mesmo diz: “A caminhada se faz ao caminhar!” Caminhemos, então, juntos com Jesus Cristo, rumo a um novo Pentecostes.

Danielle Santos

Comunidade Renascidos em Pentecostes

#PadreMoacirAnastácio #série

50 visualizações
Siga no Twitter
Assista no Youtube
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2020 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis