top of page

A nova Primavera de Deus chegará pelas mãos da Virgem Maria


“Ela está aqui, ela já chegou, sua presença nos enche de luz e de amor(...)

Ela é a Nova Primavera, é Maria, a mãe do meu Senhor!”

(Canção Nova Primavera: Padre Moacir Anastácio)

Amado(a) irmão(ã),

Que a paz e o amor do nosso Deus inundem o seu coração e o perfume de Nossa Senhora da Primavera preencha sua vida com os aromas da fé e da esperança!

A Primavera adentra o nosso continente, exatamente, às 22h54, do próximo sábado, dia 22 de setembro. É a natureza que conspira a favor da mística da devoção a Nossa Senhora da Primavera, que convida-nos a tomar posse da bênção de receber, na virada do dia 22 para o dia 23 de setembro, a visita da Virgem Maria e dos anjos do Senhor, em nossas casas.

Se você ainda não conhece essa linda história de fé e renovação espiritual, leia as próximas linhas e deixe-se aquecer pelo manto acolhedor da Mãe de Deus e nossa. Sejam bem-vindos ao jardim de amor de Nossa Senhora da Primavera!

A DEVOÇÃO

Gerada no coração de Deus e suscitada no coração do Pe. Moacir Anastácio, em 2008, a devoção a Nossa Senhora da Primavera é uma das grandes bênçãos exaladas pelo carisma Renascidos em Pentecostes, e que já é um instrumento de grandes prodígios na vida de todos os devotos. Segundo a profecia, Maria, sob a intitulação inicial de Nossa Senhora da Visitação, entraria em nossas casas, todos os anos, a partir de então, do dia 22 para o dia 23 de setembro, data que marca a entrada da estação da Primavera, juntamente com os anjos do Senhor, trazendo uma grande libertação e renovação para nossas vidas, casas e famílias.

Mas somente em 2012, quatro anos depois da primeira revelação dessa linda promessa, o Pe. Moacir decidiu tornar pública a devoção, passando, não só incentivar os fiéis a se entregarem e confiarem na visita de Nossa Senhora, como, também, a comemorarem tal graça, com uma especial Tarde de Louvor que, até hoje, é realizada um domingo antes da semana tão esperada de setembro. Depois do primeiro ano de vivência dessa intimidade com a Mãe de Deus e de comemorada a visita prometida, o padre teve outra importante revelação, na qual ele mudaria, por definitivo, o título daquela devoção para Nossa Senhora da Primavera.

Contudo, para recebemos a renovação florida e perfumada de nossas histórias, trazida pela Mãe do Nosso Senhor, existem passos a serem seguidos, e uma preparação cuidadosa de nossas casas físicas e espirituais deve ser realizada, para que, enfim, de forma digna, possamos receber a Rainha dos Anjos em nossos lares.

Seguem os mesmos:

  • No dia 22 de setembro, a partir das 18h, propomos que todas as televisões sejam desligadas, com o intuito de afastar, de nossas casas, todas as distrações e más influências do mundo;

  • Prepare um altar em sua casa, em um espaço a ser escolhido por você. Nele, coloque uma imagem de Nossa Senhora, a Palavra de Deus aberta, uma vela acesa, uma rosa, ou ainda, aquilo que seu coração desejar ofertar à Nossa Mãezinha;

  • Aspirja a água que foi abençoada na Tarde de Louvor em honra a Nossa Senhora da Primavera ou em outra ocasião, em toda a sua casa, ungindo todo o ambiente;

  • Reze um terço, em companhia da sua família, com o coração aberto pela fé e aquecido pelo fogo do Espírito de Deus, colocando-se, verdadeiramente, nas mãos da Virgem Maria.

E para conhecer mais detalhadamente esta devoção, leia o novo livro de autoria do Padre Moacir Anastácio, “Maria: a nova Primavera”. Você o adquire na loja Renascidos em Pentecostes, localizada na Paróquia São Pedro, ou ainda nas principais livrarias de todo o país.

Com toda a certeza, a Auxiliadora dos Cristãos, a Nova Primavera de Deus, por mais uma vez, cumprirá sua promessa, e trará, para todos nós, a renovação, a cura e a libertação das quais tanto necessitamos.

 

Danielle A. Santos

Jornalista, Comunicadora, Palestrante e Educadora Física

Central de Comunicação Renascidos em Pentecostes

www.facebook.com/danielle.santosdf

146 visualizações0 comentário
bottom of page