top of page

A missão é apresentar Jesus Cristo dentro da Espiritualidade de Pentecostes


A Capela Nossa Senhora da Primavera recebeu os novos membros de Aliança da Comunidade Renascidos em Pentecostes neste sábado, 3 de dezembro. Com o coração preenchido do amor de Jesus Cristo, a Comunidade acolhe irmãos para os Votos Permanente, para a caminhada Caminhar (Medalha dos Baluartes) e Aprofundar.


A Comunidade também acolheu Michelle Cristina e Gracilene Mendes que fizeram a renovação para Consagração para o Primeiro Elo.


"Produzir frutos que provem a vossa conversão. Chamados nós fomos, escolhidos já fomos, então, de todos os modos já estamos comprometidos, agora, é dar frutos para o Reino de Deus. Lembrando que somos os responsáveis pelo Carisma porque ele é de Deus", Pe. Moacir Anastácio.


Após a homilia, Padre Moacir Anastácio convidou os novos membros e vocacionados para receberem a medalha, momento acompanhado com muita emoção.

Selando o momento, Crícia Martins e Renato Almeida conduziram o louvor.


Com o olhar fixo na perseverança, na presença de Deus e diante do Altar os novos membros fizeram o compromisso com Jesus Cristo.


Zezomar, mais conhecido como Zezo, representando o novos membros e vocacionados selou a solenidade com a leitura da homenagem e agradecimento pelos três anos de caminhada. Agradecimento que se estendeu aos formadores, acompanhadores e irmãos

de caminhada.


Oliana Lima, Coordenadora do Vocacional, fez uma leitura desses três anos de caminhada e chamado de cada um que descobriu a cada encontro de formação um pouco mais do Centro do carisma Renascidos em Pentecostes, Jesus Cristo.


Após a celebração, os novos membros, familiares e amigos foram recepcionados em um jantar.


"Fazer um voto é uma promessa que se faz para Deus".

80 visualizações0 comentário
bottom of page