top of page

Tarde de Louvor em Honra à Nossa Senhora da Primavera


1ª Pregação:

“Quando o Senhor sonha por nós, esse sonho é muito melhor que todos os sonhos que já nós sonhamos”!

​A primeira pregação da tarde de louvor em Honra à Nossa Senhora da Primavera foi realizada pelo padre Marco Antônio Leal que refletiu com quase 3000 pessoas que estavam presentes no Centro de Evangelização sobre o tema: Maria, Sonho de Deus e, por meio desse tema, ele refletiu sobre os nossos sonhos e os sonhos que Deus tem para nós. ​O sacerdote iniciou sua pregação dizendo: “Nossa Senhora da Primavera está chegando para trazer uma Nova Primavera em sua vida. Prepare-se, pois Nossa Senhora da Primavera está trazendo uma bênção para você hoje”!

​Após essa fala introdutória, o padre leu o Evangelho de Mateus (1, 18-25) e, em seguida, disse: “Eu estou aqui hoje para fazer duas pregações e quando eu estava preparando as pregações eu já sabia que Nossa Senhora iria falar conosco nessa tarde. Assim como o tema dessa tarde, saiba que o Senhor quer realizar sonhos da minha e da sua vida e, é sobre isso que vamos falar hoje.

E eu quero te dizer que desde sempre o Senhor havia sonhado com Maria, mesmo sem ela ter a dimensão desse sonho. Maria nem imaginava que seria a mãe de Jesus, mas o Senhor já sabia que isso ia acontecer. E, mesmo isso indo de encontro aos sonhos iniciais de José, ele aceitou o sonho de Deus. José queria uma esposa, queria ter um filho e, mesmo não sendo da forma como ele sonhou, Deus lhe concedeu a melhor mulher do mundo: Maria que lhe deu o melhor filho: Jesus Cristo.

Hoje eu falo também para você que tem um sonho assim como José. Nessa tarde, pergunte ao Senhor qual o sonho que Ele tem para sua vida. Deixe que o Senhor restaure seus sonhos”. E dando sequência à pregação, o sacerdote conduziu a seguinte oração: “Meu irmão diga ao Senhor: Eu quero que todos os sonhos que o Senhor colocou no meu coração se realizem, não do meu jeito, mas da forma que o Senhor deseja que eles se realizem”. Após a oração o padre disse: “Renuncie agora a todos os seus sonhos e planos e deixe que o Senhor realize o sonho d’Ele em sua vida! Deus vai te dar o que há de melhor em sua vida: um filho, um esposo, uma esposa [...]. Ele vai te dar muito mais do que você mesmo sonhou. Ele vai restaurar todos os teus sonhos pela intercessão de Nossa Senhora da Primavera e, quando o Senhor sonha por nós, esse sonho é muito melhor que todos os sonhos que nós já sonhamos”! O sacerdote encerrou esse primeiro momento com uma oração de entrega dos sonhos a Deus e à Nossa Senhora da Primavera. Por: Marli Vieira


10 visualizações0 comentário
bottom of page