top of page

Comunidades se unem para celebrar Pentecostes 2019


Nesta terça-feira, terceiro dia da Semana de Pentecostes a Comunidade Renascidos em Pentecostes iniciou o dia com a celebração da missa da esperança. O celebrante foi o Padre Moacir Anastácio Fundador da comunidade que organiza toda essa festa. Essa missa e para toda comunidade, mas principalmente para os servos que estão servindo em Pentecostes.

Durante todo o dia teve programação. Às três horas da tarde, Padre Marco Leal, da Comunidade Emanuel, do Rio Grande do Sul celebrou a missa da misericórdia. Ele falou da alegria de estar em união com a Comunidade Renascidos em Pentecostes.

“Estamos muito felizes, o Rio Grande do Sul é uma terra fria, mas não só fria pela temperatura, mas muitas vezes as pessoas são frias na fé. Então viemos aqui para sermos incendiados por vocês e levar fogo do Espirito Santo lá para o Rio Grande do Sul”, disse ele.

Ele incentivou os fieis a dizerem palavras de louvor, e gloria para Deus. Um momento forte de oração de curas e milagres. “Deus vai encher os celeiros da sua casa”, profetizou.

À noite para encerrar as celebrações do dia, mais uma vez a canção nova se une a Comunidade Renascidos em Pentecostes, com a presença do Padre Gilberto para celebrar a missa. Milhares de fiéis novamente se aglomerou na rua em frente a Paroquia que ficou lotada.

Em momentos profundos de oração de cura ele convidou a assembleia a rezarem juntos. Já em adoração ao Santíssimo que mais uma vez foi abençoar toda a multidão que acompanhava do lado de fora, pelas mãos do Padre Gilberto, padre Moacir Anastácio conduziu o clamor ao Senhor. Os dois sacerdotes profetizaram muitas curas e libertações para muitas pessoas.

67 visualizações0 comentário
bottom of page