top of page

Pentecostes 2019 de Fé e Esperança


A abertura da Semana de Pentecostes reuniu milhares de fiéis que rezaram, louvaram, agradeceram e também pediram graça, cura e libertação para si mesmo ou para seus familiares.

Aos devotos de Nossa Senhora, momento de fé e grande graças foi quando a imagem de Nossa Senhora das graças passava no meio da multidão que ali estava.

Varias crianças vestida de anjinhos, jovens carregando plaquinhas com os frutos do Espírito Santo e também carregando a bandeira do Brasil fizeram uma linda procissão junto com a imagem de Nossa Senhora no meio do povo.

Muitas graças foram derramadas pelas mãos de Nossa Senhora e muitas outras serão concretizadas pela intercessão de Nossa Senhora que passou pertinho dos fiéis.

Depois da procissão, o padre continuou a missa chamando pelos anjos de Deus sobre todos, rezando e clamando pelo Espírito Santo.

Teve momentos de cura e libertação de muitas pessoas que estavam no rincão e também das pessoas que estavam na rua em frente à Paróquia acompanhando pelo telão.

Ao final da missa, Jesus Santíssimo também andou no meio da multidão pelas mãos de Padre Marcos e abençoou todo o povo que acompanhava as celebrações deste primeiro dia da Semana de Pentecostes.

45 visualizações0 comentário
bottom of page