top of page

Pentecostes 2019 - Venha viver essa efusão!


#Pentecostes2019 🙌 Quem aí está com saudades da Festa de Pentecostes?

O Pentecostes é o dia quando o Espírito Santo foi derramado sobre os discípulos pela primeira vez. Na tradicional Semana de Pentecostes organizada todos os anos pela Comunidade Renascidos em Pentecostes e seu fundador Pe. Moacir Anastácio vive-se momentos de muita efusão, alegria, adoração e louvor.

Assim como aconteceu com os discípulos, agora Jesus pede a todos que não se afaste de Jerusalém para que seja cumprida a promessa dele sobre todos que permanecem unidos em oração. Estaremos unidos em oração na semana de pentecostes clamando o derramamento do Espírito Santo sobre a nossa nação e sobre todos que necessitam da presença de Deus.

🔥😇 📌👉Neste ano, o inicio da Semana de Pentecostes será dia 02 de junho. Já pode ir se preparando espiritualmente para participar e nos ajudar na data de 02 a 09 de junho de 2019. Prepare seu coração para receber as preciosas bençãos do Senhor.

Vamos juntos clamar o Espírito Santo sobre a nossa história, nossa vida e nossa família.📿🔥❤🙏😇 Que o Senhor derrame uma porção dobrada do Espírito Santo sobre você e sua casa! 🙏😇

583 visualizações0 comentário
bottom of page