top of page

Grupo de Oração RP recebe missionário da RCC, Flávio Dias


Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Por Rosilda Oliveira

Nesta sexta-feira (10/02), a Comunidade Renascidos em Pentecostes volta a realizar o Grupo de Oração na Paróquia São Pedro em Taguatinga Sul-DF. A partir das 20h, os organizadores e integrantes do grupo estarão de braços abertos para acolher cada participante.

Para caminhar bem esse ano com Jesus Cristo, o convidado para a pregação da palavra de hoje é o missionário, pregador e formador da Renovação Carismática Católica de Brasília (RCC) Flávio Dias. Com o tema “o Caminho é Jesus”, o missionário que também já pregou em Seminários de Vida no Espírito Santo da Comunidade RP vai te conduzir ao caminho de Deus.

Com muito louvor e oração, o grupo de oração proporciona a cada pessoa que participa, momentos de intensa experiência com o amor de Deus, com a efusão do Espírito Santo e também com o amor e proteção de Nossa Senhora. Ela que é a medianeira de todas as graças intercede por cada um, nos levando e nos mostrando o Caminho que é Jesus.

O grupo de Oração também será transmitido pela TV Renascidos em Pentecostes, a partir das 20h30. Participe e divulgue esse evento que é uma grande graça de Deus para você!

88 visualizações0 comentário
bottom of page