top of page

Retornos das Missas de Cura e Libertação com Pe. Moacir Anastácio


“A mais humilde das missas, celebrada na mais pobre das Igrejas, pelo mais simples dos padres,

mete medo no diabo... E o céu todo se inclina para assistir.” (São João Maria Vianney)

Amado(a) irmão(ã),

Que a paz e a misericórdia do nosso Deus inunde o seu coração e o perfume de Nossa Senhora da Primavera preencha sua vida com os aromas da fé e da esperança!

Depois de um final de ano cheio de razões para louvar ao nosso Deus por tantas graças recebidas em 2016 e de merecidas férias para um descanso físico e mental, retomamos a estrada da nossa missão de evangelizar sem fronteiras, já nos preparando para Pentecostes 2017.

Padre Moacir Anastácio

Agradecemos a você que continuou ligadinho na nossa programação, neste recesso, colaborando com a nossa missão e vivenciando o carisma Renascidos em Pentecostes através dos nossos meios de comunicação, já que a vinha do Senhor não pode ser fechada jamais, porque Ele não tira férias, Ele não

descansa de nos amar e de nos acolher.

Sendo assim, a Comunidade Renascidos em Pentecostes e a Paróquia São Pedro te convidam a celebrarem conosco o retorno das Missas de Cura e Libertação com o Pe. Moacir Anastácio, a partir do dia 01 de fevereiro de 2017, às 19h. Exultantes de alegria estamos, pois Jesus continuará agindo em nossas vidas, realizando Seus prodígios e milagres.

Os dias e horários das missas seguem os habituais, conforme seguem:

  • Quarta – feira: Missa de Libertação – 19h

  • Quinta – feira: Missa de Cura – 08h e 19h – (Ressaltamos que neste dia, a Adoração ao Santíssimo

Sacramento, também retorna ao seu horário normal, a partir das 14h, na Paróquia São Pedro) Lembramos que as celebrações são transmitidas, ao vivo, pelo Sistema de Comunicação Renascidos em Pentecostes, via TV, Rádio e pelo YouTube, em qualidade HD. Vamos clamar, juntos, o fogo do Espírito Santo em nossas vidas e, pelas mãos da Virgem Imaculada, viveremos um abençoado semestre de muita graça, saúde e bênçãos!

1.660 visualizações0 comentário
bottom of page