“Voltar-se para Pentecostes é lembrar que Jesus Cristo promete estar conosco até o fim”!


Joel profetiza sobre seu servos e servas: “Eu derramarei meu Espírito Santo”.

O profeta disse que o Espirito Santo será derramado sobre todos os servos e falarão outras línguas. Nós estamos vivendo o Novo Testamento, a espiritualidade de Pentecostes.

A promessa se cumpriu, aquilo que Deus prometeu está sendo cumprido: “Derramarei sobre vós o meu Espirito Santo. Recebereis o Espírito Santo e sereis as minhas testemunhas”! O Senhor está confirmando isso em você.

Existe o antes e depois de Pentecostes. Durante os três anos de Jesus Cristo, ninguém conhecia o Espirito Santo. O Senhor vai voltar para o céu e pede que eles não se afastem de Jerusalém. Depois diz: "Recebereis o Espirito Santo”.

O Espírito Santo não desceu nas praças, na esquina; o Espírito desceu onde estava Maria, a mãe do Senhor, e é por isso que Jesus Cristo desce sempre na Igreja de Maria. O Espírito Santo está sendo derramado no meio de nós, acredite. Nós temos que dizer para o Senhor, essa noite: É a fé que anima a nossa Igreja!

A imprensa não entende, os espíritas não entendem o poder do Espirito Santo, pois não vivem a nossa Igreja.

Exatamente, nesses dias, eu derramarei o meu sangue e todos verão a minha graça. Deus pede um povo renovado, um coração renovado.

Ninguém pode impedir você de viver o Espirito Santo; Deus quer fazer milagres em sua vida, quer te abençoar. Não se feche para o Espirito Santo, pois, assim, tudo será curado. Já estamos vivendo na efusão do Espirito Santo, bebendo desse rio de água viva e é, por isso, que estamos, aqui, aplaudindo três horas e meia de Missa, vivendo o Espírito Santo.

É o Espirito Santo que te dá gosto pela Eucaristia; por estarem cheios do Espírito Santo, nossa Igreja é assim. Brasília precisa de homens e mulheres que acreditam na Palavra do Senhor, de homens e mulheres que dobram seus joelhos e reconhecem o poder de Jesus Cristo.

Nós temos que colocar nossa fé somente em Jesus Cristo. Esse Brasil está pagando o preço por não acreditar em Jesus Cristo. Por isso, nessa noite, pedimos que Ele mande homens e mulheres cheios do Espírito Santo para governar nosso país. Feliz a nação cujo Deus é o Salvador.

Voltar-se para Pentecostes é lembrar que Jesus Cristo promete estar conosco até o fim. E só recebe o Espirito Santo quem tem fé em Jesus Cristo.

Se creres, tu e tua casa serão salvos em nome de Jesus Cristo.

Pe. Moacir Anastácio de Carvalho

Homilia da Santa Missa do Sétimo Dia da Semana de Pentecostes (02/06/2017)

Transcrição e adaptação: Elkie Marques e Danielle Santos

#FestadePentecostes2017 #PeMoacirAnastácio

34 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Homilia Santa Missa

SANTA MISSA – 23º DOMINGO DO TEMPO COMUM - 06 SETEMBRO DE 2020 HOMÍLIA : PADRE MOACIR ANASTÁCIO · 1ª Leitura - Ezequiel 33, 7 – 9 · Salmo - 94/95 – “ Oxalá ouvísseis hoje a sua voz: Não fecheis os c

Siga no Twitter
Assista no Youtube
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2020 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis