top of page

Tomando decisões na vivência da fé


A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê. (Hb 11,1)

Amados(as) irmãos renascidos pela graça de Pentecostes!

A vivência da fé produz em nós a constância e o equilíbrio, com os quais tanto sonhamos. As lutas da vida não são, nada mais, que exercícios necessários para o alcance da eficácia e da concretização do desígnio de Deus em nós. A fé é muito mais requisitada em momentos de dor do que de alegria, em momentos de dúvida, do que de certeza, em momentos de fraqueza, do que de dor...

Entramos com os passos e o Senhor entra com o chão, entramos com o salto livre em Sua vontade e Ele entra com Seu infinito amor. É assim, não tem como fugir! Às vezes, o Senhor nos empurra para a decisão, para a iniciativa, já sabendo que seremos vencedores.

Há algo que você precisa decidir ou tentar hoje? Sentiu, em seu interior, que pode dar certo? Não deixe o medo tomar conta de você. Deus quer contar conosco. Talvez, Ele só esteja esperando o seu primeiro passo, para alargar o caminho e iluminar sua estrada.

Quem sabe, não seja hoje o dia da sua vitória!!! Mesmo porque só temos o hoje em nossas mãos!

Deus nos ama e confia mais em nós do que nós mesmos!

Então, se Ele que nos criou, sabe dos nossos limites e deposita em nós essa confiança, coloquemos a nossa fé em prática e daremos o nosso passo para derrubar os falsos gigantes que nos paralisaram até agora!

Jesus está conosco e Maria está a nos guiar!!!

Que vivamos em plenitude e graça na unção do Espírito Santo!

 

Danielle A. Santos

Membro de Aliança da Comunidade Renascidos em Pentecostes

Palestrante e apresentadora do Programa Na Origem do Carisma (TV WEB RP)

www.facebook.com/danielle.santosdf

32 visualizações0 comentário
bottom of page