top of page

SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO


Fazer um Seminário de vida no Espírito Santo é estar na presença do Espírito Santo constantemente, ou seja, é viver um verdadeiro Pentecostes sempre. Pois, o seminário vai trazer a cada um de nós o conhecimento espiritual e intelectual que precisamos para entender as nossas práticas católicas de uma forma simples, direta e santificada através de pregações, formações, missas, partilhas e acompanhamento com pessoas repletas da presença de Deus, que estão ali somente para nos ajudar a criar uma sintonia com o Espírito Santo, uma vida de oração e de intimidade com Deus, que somente aqueles que procuram vão encontrar, como diz no evangelho de São Mateus: “Pedi e se vos dará. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto. Porque todo aquele que pede recebe. Quem busca acha. A quem bate, se abrirá.”

Para você que pede a Deus, mas acha que não recebe.

Para você que busca uma intimidade com Deus e não encontra.

Para você que tem batido em várias portas e elas sempre estão fechadas.

Então, meu irmão e minha irmã! Esse seminário de vida é para você! Porque um dia eu também entendi que pedia a Deus, mas não recebia aquilo que pedia, porque eu pedia errado, eu não tinha um entendimento espiritual de como rezar, de como me dirigir a Deus, de ter esse dialogo e intimidade com a Pessoa do Espírito Santo, embora eu tivesse um conhecimento dos preceitos da nossa Santa Igreja, mesmo assim eu precisava conhecer mais, e foi no seminário de vida no Espirito Santo que eu entendi muitas coisas que eu achava que era o correto, mas não era.

Na minha vida sempre busquei uma intimidade com Deus, buscava essa intimidade dentro do meu jeito e da minha ignorância que desconhecia o poder do Espírito Santo em minha vida, não conhecia profundamente a efusão do Espírito Santo e os seus efeitos tão maravilhosos na minha vida física, espiritual, psicológica e até na material, a partir do momento da efusão do Espírito Santo eu me tornei uma nova criatura e essa nova criatura entendeu como o Espírito Santo age, de que forma ele age, ‘Porque ele faz nova todas as coisas. E diz ainda: (...) A quem tem sede eu darei gratuitamente de beber da fonte da água viva.”

O seminário de vida no Espírito Santo me abriu portas, janelas e caminhos que antes nunca imaginei que existissem, o poder da salvação e de entendimento que o Espírito Santo derramou sobre mim me fez perceber que eu não preciso bater em várias portas e várias janelas, pois um só é o caminho, uma só é a porta e tudo vem com poder e as graças que o Espírito Santo de Deus traz para cada um de nós por Jesus Cristo que nos disse: “Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância.”

Se você meu irmão e minha irmã está na mesmo situação em que muitos hoje se encontram, procurando um caminho uma verdade e uma vida, ou se você simplesmente quer estar mais próximo do Espírito Santo, venha fazer conosco o Seminário de Vida no Espírito Santo aqui na nossa Comunidade Renascidos em Pentecostes, e lá você vai encontrar Jesus Cristo.

Por: Silvana Bezerra e Sebastião Francisco – 3º elo


139 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page