Santo Antônio Maria Zaccaria: testemunha do amor de Jesus


Nascido na Itália, no ano de 1502, os santo de hoje perdeu o pai muito jovem. Mesmo assim, tornou-se médico aos 22 anos de idade.

Porém, seu chamado era muito maior. Mesmo como médico, dedicava-se, com esmero e caridade ao seu ofício, mas foi como sacerdote da Igreja, que pôde cumprir a missão para o qual o Senhor o destinou.

Fundou a Ordem Clérigos Regulares de São Paulo e, com a ajuda de uma condessa, a Congregação das Angélicas de São Paulo. Uma das mais sublimes características de seu ministério estava em seu amor e adoração por Jesus Eucarístico. Durante sua trajetória terrena, não se cansou em propagar essa adoração e devoção a todos que ele alcançou.

Assim, peçamos a intercessão de Santo Antônio Maria Zaccaria, para que, no exercício dos nossos ofícios, sejam eles na Igreja ou na sociedade, possamos ser verdadeiras testemunhas de Jesus Cristo, propagando o amor a todos que por nossa vida passarem.

Santo Antônio Maria Zaccaria, rogai por nós!

#SantoAntônioMariaZaccaria

13 visualizações
Siga no Twitter
Assista no Youtube
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2020 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis