Santa Maria Madalena: padroeira dos pecadores arrependidos


A Igreja celebra, hoje, a santidade daquela que foi fiel seguidora e discípula de Jesus Cristo, tendo seus relatos registrados nos Evangelhos, como grande agraciada da Misericórdia do Mestre.

Nascida em Magdala, Israel, deixou-se ser conduzida por Jesus, após ter sido, totalmente, curada e restaurada por Ele, dando um testemunho real e frutífero, estando, até aos pés da Cruz, conforme nos lembra a Palavra: “Junto à cruz de Jesus estavam de pé sua mãe e a irmã de sua mãe, Maria de Cléofas, e Maria Madalena”. (Jo 19,25)

Também testemunhou a ressurreição de Jesus, sendo a primeira a anunciá-la: "Depois do sábado, quando amanhecia o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o túmulo". (Mt 28,1) “Então, Jesus falou: ‘Maria!’ Ela voltou-se e exclamou, em hebraico: ‘Rabûni!’ (que quer dizer: Mestre)”. (Jo 20,16)

Sua história conta que acabou falecendo em Éfeso, sendo considerada, hoje, como a padroeira dos pecadores arrependidos.

Assim, peçamos a Deus, na intercessão de Santa Maria Madalena, a graça da verdadeira conversão e da fidelidade a Ele, até o fim.

Santa Maria Madalena, rogai por nós!

Danielle Santos

Comunidade Renascidos em Pentecostes

#SantaMariaMadalena

0 visualização
Siga no Twitter
Assista no Youtube
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2020 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis