top of page

Pentecostes 2017: Mais uma vez, unidos no Cenáculo, com Maria


Queridos irmãos,

Que a unção do Espírito de Deus renove a sua vida e que Maria os proteja!

Por mais um ano, estamos caminhando na esperança do cumprimento da promessa do Senhor, na realização de mais uma Festa de Pentecostes: “Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra". (At 1,8)

Correio Braziliense / Foto: Carlos Vieira

Com Sua bondade infinita e Amor Misericordioso, o Senhor se faz presente em nossas vidas e trabalhos, numa intensa sintonia com nosso carisma e nossa missão, já que tudo isso é fruto do Seu Sagrado Coração.

Neste ano, Ele vem nos convidar, assim como nos convida na Palavra: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". (Mt 11,28-30)

Os problemas, as tribulações, as enfermidades, nos tiram a paz, a tranquilidade, a saúde e, por muitas vezes, a nossa fé. Vamos nos tornando mortos-vivos, vivendo no automático, uma vida sem sabor, sem vigor, sem alegria. E não é isso que o Senhor quer de nós, não foi isso que Ele sonhou para nós, no momento de nossa criação. O desejo de Jesus, para mim e para você é que sejamos felizes, radiantes, frutíferos, animados; que contagiemos o mundo com a nossa luz que, na verdade, é Sua.

Por isso, Ele, pessoalmente, vem nos convocar para vivermos uma nova efusão em Teu Espírito, já que temos a missão de conduzir os nossos e outros irmãos, que ainda não conseguem amá-Lo e adorá-Lo, a beberem da mesma fonte.

Aproveite essa chance, então, amado(a) irmão(ã)! Vamos, juntos, viver um novo Pentecostes!

Do dia 28 de maio a 04 de junho estaremos reunidos, com Nossa Senhora, a Mãe de Pentecostes, em um extraordinário cenáculo de Amor, nos preparando para receber a unção, o poder, a renovação do Paráclito Consolador.

E eu te convido a, se puder e quiser, dar uma prova de fé ao Senhor! Vamos trabalhar comigo e com a nossa comunidade, em Pentecostes? Dentre as 2000 pessoas que precisaremos, para exercer um lindo trabalho para Deus, uma delas pode ser você! Venha viver essa experiência de doação, mas também de reavivamento. Mas, também, se não puder ou quiser trabalhar conosco, você pode nos ajudar, adquirindo a "Camiseta do Contribuinte", nos mesmos valores praticados no ano passado. E ainda, não se esquecendo de orar por nós e pelo nosso fundador, Pe. Moacir Anastácio, que está à frente dessa missão.

Tenho certeza que o ano de 2017 reservará, para todos nós, surpresas, milagres e prodígios, pois Jesus nos espera e, ansioso nos chama: “EM PENTECOSTES, VINDE A MIM TODOS VÓS”!

Danielle Santos

Comunidade Renascidos em Pentecostes

93 visualizações0 comentário
bottom of page