Siga no Twitter
Assista no Youtube
Recomende no Google+
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2019 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis

O Espírito Santo nos dá força para vencer o mau


Esta semana estamos na preparação para vivermos Pentecostes, que precisa acontecer na nossa vida todos os dias. Precisamos pedir que o Espírito Santo seja derramado, sobre nós, para enfrentarmos a vida. Devemos deixar que Espírito nos possua de tal maneira que não tenhamos mais vontade própria, mas somente a Dele, para nos guiar e fazer o Seu querer. É o Espírito Santo quem nos conduz para fazer a vontade de Deus. Porém, não basta fazer uma experiência ao ano, é preciso que a experiência seja todos os dias deste ano, toda a vida.

O Espírito Santo não nos força a nada, Ele age na nossa liberdade. Se eu permito, Ele me impulsiona, mas se eu me fecho, Ele não pode fazer nada na nossa vida. Ele habita em nosso interior e age, mas é preciso que você deixe de ser cabeça dura, deixe o Espírito te conduzir; seja dócil ao Espírito Santo.

Pela obra do Espírito Santo, Ele expulsa todo mau. Não vos deixeis levar pelas falsas doutrinas. Quando há sofrimento, tem que persistir na oração. O Espírito Santo nos dá o discernimento para saber o que é ou não de Deus. Aquele que é consagrado a Deus é cheio do Espírito Santo.

Quando nós conhecemos o Espírito Santo é preciso pedir a conversão. Tem pessoas que somente vem para pedir as bençãos das velas, e não voltam mais. A vida no Espírito Santo requer perseverança.

É preciso permanecer em Cristo para recebermos graça, não somente um dia, mas todos os dias. O Espírito Santo nos dá força para vencer o mau. Deixe Ele agir na sua vida para que sua alma tenha sede de Deus. Busque para que o fogo do Espírito S anto seja derramado todos os dias e em todas as áreas da sua vida.

Pe. Gilberto Duarte

Homilia da Santa Missa de Libertação – 16/05/2018

Quarto dia da Semana de Pentecostes 2018

Transcrição e adaptação: Michelline Eloá e Danielle Santos

#Homila #PeGilbertoDuarte #Quartodia #Pentecostes2018

63 visualizações
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Flickr - Grey Circle