top of page

Nossa Senhora da Primavera: a nova esperança do mundo!

Nós, os Renascidos em Pentecostes, com imensa alegria e gratidão, celebramos neste dia 22 de setembro, o dia de Nossa Senhora da Primavera.

A devoção

No ano de 2008, em Brasília - Distrito Federal, na capital do País - foi gerada no coração de Deus e suscitada no coração do Fundador da Comunidade Renascidos em Pentecostes, Pe. Moacir Anastácio, essa devoção.

Segundo a profecia, Maria, sob a intitulação inicial de Nossa Senhora da Visitação, entraria em nossas casas, todos os anos, a partir de então, do dia 22 para o dia 23 de setembro, data que marca a entrada da estação da Primavera, juntamente, com os anjos do Senhor, trazendo uma grande libertação e renovação para nossas vidas, casas e famílias.

Em uma celebração de uma tarde de louvor em honra a Nossa Senhora da visitação, o sacerdote teve outra importante revelação, na qual ele mudaria, por definitivo, o título daquela devoção para Nossa Senhora da Primavera. Pe. Moacir Anastácio decidiu tornar pública a devoção, passando não só incentivar os fiéis a se entregarem e confiarem na visita de Nossa Senhora, como, também, a comemorar tal graça com uma especial Tarde de Louvor que, até nos dias de hoje, é realizada.

A proposta desta devoção contempla o resgate das famílias, a cura e a libertação pela presença de Nossa Senhora da Primavera juntamente com os Anjos em cada lar devoto. Inúmeros testemunhos de graça alcançadas já foram relatadas.

Para viver essa imensa graça, para que, de forma digna, possamos receber a Rainha da Primavera em nossos lares, podemos nos preparar da seguinte forma:

• No dia 22 de setembro, a partir das 18h, propõe-se que todas as televisões sejam desligadas, com o intuito de afastar de nossas casas todas as distrações e más influências do mundo e que entre somente Nossa Senhora com seu filho e os anjos;

• Prepare um altar em sua casa. Coloque uma imagem de Nossa Senhora, a Palavra de Deus aberta, uma vela acesa, um arranjo de flores, o terço.

• Aspirja a água benta, em toda a sua casa, orando e ungindo todo o ambiente;

• Reze um terço, em companhia da sua família, com o coração aberto pela fé e aquecido pelo fogo do Espírito de Deus, colocando-se, verdadeiramente, nas mãos da Virgem Maria.

Que cada coração se abra à graça de uma nova experiência em Deus. Se abra à graça de ser trabalhado sob o carinho de Maria e viva a alegria de uma Nova Primavera.

Nossa Senhora da Primavera, rogai por nós!

Sobre o ícone

Vislumbrado pelo Pe. Moacir Anastácio, em oração, e pintado, de forma profissional e artística, ícone de Nossa Senhora da Primavera retrata a beleza e a mística envolvidas na devoção.

De vestes brancas e véu azul claro, a Virgem Santíssima se apresenta de braços abertos e olhar doce, direcionados aos que a ela se elevam em súplicas e oração.

Rodeada de flores e escoltada por anjos, Maria vem iluminando e perfumando nossas vidas e casas com amor e dedicação de Mãe.

A Capela

Localizada no Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes, na Avenida Núcleo Rural Alexandre Gusmão, modelo 369, chácara 379, na BR 070, Brasília – DF, é um lugar totalmente propício para uma profunda experiência de efusão do Espírito Santo. Sua estrutura física já inspira beleza por ser revestida de vitrais espelhados e por possuir uma linda tela com a imagem de Nossa Senhora da Primavera, pintada como pano de fundo do altar.

Em seu projeto inicial, a mesma seria construída em honra a Nossa Senhora Aparecida, cofundadora espiritual da Comunidade Renascidos em Pentecostes, mas como nosso fundador é um homem de muita fé e intimidade com Jesus e com a Virgem Maria, sentiu uma nova inspiração. Este lugar de oração e destinado à celebração da Santa Eucaristia, teria que ser dedicado, agora, a Nossa Senhora da Primavera, que está à frente desta linda devoção que nos foi dada.



65 visualizações0 comentário
bottom of page