top of page

Na efusão do Espírito Santo, daremos início a mais uma Festa de Pentecostes


Depois de muitas lutas, clamores, dois Cercos de Jericó, Santas Missas, orações às 3h da manhã, jejuns e rotinas de muito trabalho e espiritualidade, daremos início a mais uma Semana de Pentecostes, no próximo domingo, dia 28 de maio, na Paróquia São Pedro, em Taguatinga Sul.

Ano após ano, desde 1999, início dessa graça em nosso meio, aguardamos, ansiosamente, o cumprimento da promessa do Senhor, a mesma feita aos apóstolos, no momento de Sua Ascensão: "E comendo com eles, ordenou-lhes que não se afastassem de Jerusalém, mas que esperassem o cumprimento da promessa de seu Pai, que ouvistes, disse ele, da minha boca; porque João batizou na água, mas vós sereis batizados no Espírito Santo daqui há poucos dias". (At 1,4-5)

Milhões de doentes, coxos, cegos, pecadores, aleijados, assim como na época de Jesus, já tiveram suas vidas tocadas e transformadas pelo Seu olhar, direcionado, a cada um, por meio dessa linda missão de anunciar a Sua Salvação, através da efusão do Espírito Santo.

Quantos mais ainda veremos sair da Paróquia São Pedro e do Taguaparque, em posse de suas velas abençoadas, não sabemos; mas de uma coisa temos toda a certeza: de que todos sairão batizados no Espírito do Senhor.

Então, venha viver essa fantástica experiência conosco! Chegou a hora de respondermos ao chamado que o nosso Rei e Salvador nos fez: “Vinde a mim todos vós”! Todos sem distinção!!!

Faremos, exatamente, como nosso fundador sempre diz: “Colocaremos Brasília, o Brasil e o mundo inteiro, de joelhos, para adorar Jesus Cristo”!

Assim, esperamos por você, sua família e amigos. A festa inicia-se no dia 28 de maio, às 13h, na Paróquia São Pedro e lá, fica até o dia 01 de junho. A partir do dia 02 de junho, ela se muda para o Taguaparque, ficando até o dia 04 de junho, com a tradicional bênção das Velas de Pentecostes.

Juntos, viveremos um novo Pentecostes!

Danielle Santos

Comunidade Renascidos em Pentecostes

77 visualizações0 comentário
bottom of page