top of page

“Jesus Cristo a curou através das Velas de Pentecostes”


Por José Paulo Silva do Amaral

Membro da Pastoral de Apoio da Paróquia São Pedro

 

Nós tínhamos um Grupo de Oração, cuja missão era de rezar o Santo Terço, todas as terças-feiras, nas casas das famílias. Um dia o Rafael, um dos membros do grupo, foi levar sua filha até a Ocidental (GO) e, lá, conheceu uma menina que estava deitada no sofá, muito debilitada, já no estágio final do câncer.

Ela não se alimentava mais, não se mexia. Ela se chamava Samira. O Rafael mandou as fotos dela no nosso grupo, das redes sociais, e pediu para que acendêssemos as Velas de Pentecostes, às 3h e, que todos do grupo, se colocassem em oração, na intenção dela.

Com uma semana depois, Samira estava se sentando, se alimentando e, com um mês, os cabelos começaram a nascer novamente.

Ela tinha nove anos de idade, na ocasião, ano de 2015. Jesus Cristo a curou através das Velas de Pentecostes. Logo após, ela voltou aos médicos só para fazer acompanhamento. Foi, realmente, um milagre, pois ela já estava em casa, porque os médicos disseram que o caso dela não teria mais solução. Mandaram para casa, somente, para esperar a hora da sua morte.

Porém, pelas Velas de Pentecostes, Jesus Cristo deu-lhe uma nova vida.

200 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page