Festa de Pentecostes 2017 recebe, hoje, o Padre Alessandro Campos


Danielle Santos

Comunidade Renascidos em Pentecostes

Muita oração, louvor, adoração e efusão no Espírito Santo é o que a Festa de Pentecostes 2017 promete proporcionar para os fiéis que dela participam. E, hoje, contaremos com a participação do padre Alessandro Campos.

Nascido no interior de São Paulo, em Guaratinguetá, o padre é conhecido e chamado pelos fiéis da Igreja como “Padre Sertanejo”.

O padre Alessandro também já exerceu seu sacerdócio em Brasília, sob o cargo de tenente e capelão do Colégio Militar. Aqui, em apenas nove meses, marcou seu ministério com características peculiares, provenientes de suas origens, como, por exemplo, a introdução da música e vestimentas sertanejas, em suas celebrações.

O sacerdote também já participou da Semana de Pentecostes, cantando e presidindo as Santas Missas com o Pe. Moacir Anastácio. Na ocasião, gravou a canção “A paz que eu busquei”, com a cantora Crícia Martins, da qual se originou um lindo clipe.

Hoje, também, o Pe. Moacir Anastácio dará a bênção de envio para os servos da festa, que os conduzirá para a missão no Taguaparque.

Esperamos por você e sua família, para prestigiarem mais essa noite de louvor e adoração para Jesus Cristo.

Não perca essa graça! Estamos nos abastecendo e preparando nossos corações para vivermos um novo Pentecostes.

Lembramos que o evento acontece, até hoje, na Paróquia São Pedro, em Taguatinga Sul. A partir de amanhã, estaremos no Taguaparque, em Taguatinga Norte, com a tradicional bênção das Velas de Pentecostes.

Em Pentecostes, vinde a mim todos vós!

#FestadePentecostes2017 #padreAlessandroCampos

162 visualizações
Siga no Twitter
Assista no Youtube
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2020 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis