Festa da Divina Misericórdia: Manifestação do amor de Deus
- Renascidos em Pentecostes

- 11 de abr. de 2017
- 2 min de leitura
Jesus disse a Santa Faustina: "(...) Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. Nesse dia, estão abertas as entranhas da Minha Misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas. Nesse dia, estão abertas todas as comportas Divinas, pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim, ainda que seus pecados sejam como o escarlate. A Minha misericórdia é tão grande que, por toda a eternidade, nenhuma mente, nem humana, nem angélica a aprofundará". (Diário de Santa Faustina, 699)
Seguindo a ordem dada por Jesus a Santa Faustina, todos os anos, no domingo posterior ao da Páscoa, celebramos a Festa da Misericórdia. Como uma intensa forma de culto a Misericórdia de Deus, essa celebração tem feito com que cada vez mais pessoas e com mais intensidade, se aproximem do imenso e infinito amor do Pai, independentemente dos seus pecados; buscando uma vida transformada por este incomparável Amor, se prostram aos pés da Cruz de Jesus e se deixam lavar pelo Seu Sangue Misericordioso.
Nós também, da Comunidade Renascidos em Pentecostes, juntamente com a Paróquia São Pedro, que vivemos na efusão do Espírito Santo e somos fruto da graça e da consolação misericordiosa de Cristo, festejaremos e daremos ao Senhor o seu verdadeiro lugar em nossa vida e na vida daqueles que são alcançados por nossa evangelização, através dessa comemoração.

Neste ano, a Festa da Divina Misericórdia acontecerá no dia 23 de abril de 2017, a partir das 13h, na Paróquia São Pedro, em Taguatinga Sul, em uma linda Tarde de Louvor, com pregações, muita oração, louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento. Assim, aguardamos você para viver, conosco, um grande momento de intimidade com o nosso Rei Jesus, fonte de todo Amor e de toda Misericórdia. Ele te chama e te espera para derramar sobre a sua vida uma chuva de bênçãos.
Conforme nos exorta e nos promete o próprio Jesus: "(...) O milagre da misericórdia de Deus se manifestará em toda a plenitude. Ainda que a alma esteja em decomposição como um cadáver e ainda que humanamente já não haja possibilidade de restauração, e tudo já esteja perdido, Deus não vê as coisas dessa maneira. O milagre da misericórdia de Deus fará ressurgir aquela alma para uma vida plena”. (Diário de Santa Faustina, 1448)
Confiando em Sua promessa não nos resta nada mais do que declarar com fé e adoração: “Ó Sangue e Água que jorrastes do coração de Jesus como fonte de Misericórdia para nós, eu confio em Vós”! (Diário de Santa Faustina, 187)
Danielle Santos
Comunidade Renascidos em Pentecostes






Comentários