Coordenação Geral da Semana de Pentecostes alinha demandas com autoridades do Governo do DF
- Renascidos em Pentecostes

- 24 de abr. de 2023
- 2 min de leitura
A Coordenação Geral da Semana de Pentecostes 2023 se reuniu com 21 representantes do Governo do Distrito Federal com objetivo de tratar sobre as ações a serem realizadas na Semana de Pentecostes no Taguaparque nos dias 26, 27 e 28 de maio.
Um momento importante de diálogo, planejamento e tomada de decisões para acolher, atender e dar o total suporte em todas as áreas do serviço público aos fiéis do DF e de vários estados que irão participar do evento.
Na abertura da reunião, cada autoridade se apresentou e, em seguida, Luciano Miziara, Coordenador Geral do evento agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância desta reunião.
O Tenente Coronel Freitas, Gerente de Planejamento de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública expôs e convidou as autoridades a explicarem sobre as demandas específicas de cada área solicitada e os pontos que irão trabalhar para o melhor atendimento ao público.
O Bispo Renato Andrade dos Santos, Administrador de Taguatinga explicou sobre as demandas cobradas como estacionamento, a liberação do Teatro do Taguaparque e a liberação dos ambulantes.
Representando a Polícia Militar do Distrito Federal, Major Cortez e Sargento Palmeira enfatizaram a responsabilidade e atenção do efetivo na festa e destacou o resultado positivo de ocorrências na festa em 2022. “No ano passado tivemos zero ocorrência na festa, resultado de um efetivo bem planejado”, pontuou. Uma das conquistas neste ano é a Cidade de Segurança que será instalada dentro do Taguaparque.
Para melhor atender a mobilidade dos fiéis até o Taguaparque, estratégias específicas estão sendo alinhadas para para recepcionar os fiéis que irão e aos que utilizarão os acessos próximos ao local do evento.
A última demanda dos representantes na reunião nesta segunda-feira foi o reconhecimento do espaço por todos os representantes.














Comentários