top of page

Somos testemunhas do poder e da Misericórdia de Deus


Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: “Felizes sois vós, porque vossos olhos veem e vossos ouvidos ouvem. Em verdade vos digo, muitos profetas e justos desejaram ver o que vedes, e não viram, desejaram ouvir o que ouvis, e não ouviram”. (Mt 13, 16-17)

Amados irmãos, essa é a grande verdade que a Palavra de Deus nos traz neste dia de hoje: nós somos felizes! E por que somos felizes? Somos felizes, porque vemos o poder de Deus agir abundantemente em nosso meio e ninguém pode dizer que nunca ouviu falar de, ao menos, um testemunho do poderio de Deus na vida dos nossos irmãos.

Somos agraciados, porque estamos justamente na fogueira. Deus é onipresente e isso é uma verdade incontestável. Mas não se pode negar que na Paróquia de São Pedro e na Comunidade Renascidos em Pentecostes vivenciamos e experimentamos uma verdadeira efusão do Espírito Santo com os seus frutos, em abundância, como: curas, libertações, restaurações, milagres e prodígios em nosso meio e na vida de milhões de pessoas aqui em Brasília, no Brasil e no mundo inteiro, por meio do nosso Carisma e da nossa maneira de evangelizar.

Recebereis o Espírito Santo e sereis as minhas testemunhas! Esta é a maneira que nós, Renascidos em Pentecostes, nos comunicamos. Este cumprimento é retirado do Livro do Apocalipse capítulo 1, versículo 8 que diz: “Mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis as minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins do mundo”. Veja que é próprio de quem fez uma experiência profunda e verdadeira com a pessoa do Espírito Santo ser testemunha do Senhor.

Sabemos que não é fácil testemunhar o Senhor nos dias de hoje. Mas nunca foi fácil testemunhar o Senhor. Veja os mártires que deram o sangue para testemunhar a fé em Jesus Cristo. Muitas vezes, somos iguais aquelas multidões que seguiam Jesus Cristo somente por interesse de uma cura, libertação ou benefício. Não podemos nunca nos esquecer que o testemunho da Cruz também é necessário. Temos que testemunhar na alegria ou no sofrimento para este mundo pagão que só Jesus Cristo cura, salva e liberta. Que o Senhor nos dê coragem, ânimo, perseverança para testemunharmos o Senhor até o fim, custe o que custar. Que Deus te abençoe!

Randerson Morais 3º Comunidade Renascidos em Pentecostes


23 visualizações0 comentário
bottom of page