top of page

Homilia: hoje eu também quero te amar e te curar minha filha


Homilia do Encontro de Mulheres Renascidas para uma Nova Evangelização Celebrante: Pe. Moacir Anastácio Data: 23 de junho de 2019

“Assim como eu amei a Irmã Faustina e a curei, hoje Eu também quero te amar e te curar minha filha. Eu quis estar aqui nessa tarde com a minha Misericórdia, pois eu sou a Misericórdia! Me dê uma oportunidade para entrar em sua vida!”

​Na homilia realizada no Encontro de Mulheres Renascidas para uma Nova Evangelização, o padre Moacir Anastácio, como sempre, iniciou-a com a oração do Espírito Santo, em seguida, disse: “Tudo que eu fiz em todos esses anos, eu fiz porque o Senhor me revelou e, eu fico esperando a orientação de Jesus Cristo para fazer as coisas, pois só assim elas darão certo. Quando o Senhor me revelou a construção desse Centro de Evangelização, imediatamente, eu comprei esse local com muita dificuldade!

Mas as dificuldades não acabaram. Já tem 10 anos que estou aqui, mas nesses últimos cinco anos não tive autorização para construir mais nada! Até antes da Semana de Pentecostes eu não tinha conseguido finalizar aquilo que o Senhor queria que fosse feito nesse lugar! Mas uma semana antes da Semana de Pentecostes eu estive em Aparecida e, chegando lá, eu fui direto para os pés de Nossa Senhora Aparecida e ela me dizia que era para eu confiar.

Semana passada eu recebi a autorização para continuar a construção do Centro de Evangelização. Quando eu recebi a autorização, as lágrimas me vieram ao rosto. Agora, eu sei que eu vou conseguir terminar aquilo que Deus me pediu.

Esse encontro também é fruto das revelações do Senhor e, hoje, enquanto o Santíssimo passava, o Senhor me dizia que Ele queria curar as mulheres que têm problemas de relacionamento com os homens e disse: “Eu quero curar muitas mulheres que têm problemas com os homens. Coloque um quadro meu e peça as mulheres que têm problemas de relacionamento com homens para que elas venham até a mim para que possam ser curadas”. Logo depois, o sacerdote disse: “Porque Jesus quer te tratar com carinho. Então, você que tem algum problema de relacionamento com os homens, venha aqui na frente, o Senhor quer te curar, te libertar. Venha em oração e diga: ‘Jesus, eu confio em Vós!’ E o Senhor fala para cada uma de vocês: “Assim como eu amei Faustina e a curei, hoje eu também quero te amar e te curar minha filha. Eu quis estar aqui, nessa tarde, com a minha Misericórdia, pois eu sou a Misericórdia! Me dê uma oportunidade para entrar em sua vida!”

Após a sua fala, o padre convidou as mulheres a saírem dos seus lugares e irem ao encontro do Senhor. Esse momento foi marcado por orações de cura, de libertação e de perdão. Muitas mulheres saíram dos seus lugares e foram ao encontro da graça, tocando no quadro de Jesus Misericordioso. O padre terminou a homilia desse dia com outros momentos: de oração, de perdão e de agradecimento por tudo que Deus realizou nesse dia que reuniu em torno de 4 mil mulheres.

Por Marli Vieira

56 visualizações0 comentário
bottom of page