top of page

Homilia: Eu já declaro a nossa vitória no nome de Jesus Cristo!


6º dia da Semana de Pentecostes (1º dia no Taguaparque)

Celebrante: Pe. Moacir Anastácio

Co-Celebrantes: Pe. Diniz, Pe. Marco Leal, Pe. Pedro

Dia: 07 de junho de 2019

No sexto dia da Semana de Pentecostes, o Pe. Moacir Anastácio começou a sua homilia com a oração do Espírito Santo, logo depois retomou alguns trechos das leituras realizadas e as explicou. Durante as explicações, o padre falou, com muita unção, sobre o poder de Deus na vida dos apóstolos e nas nossas vidas. O sacerdote enfatizou a conversa de Jesus com Pedro e destacou o momento em que o Senhor perguntou: “Pedro, você me ama mais do que esses”? E disse aos presentes: Você ama o Senhor? É essa pergunta que Ele faz para mim e para você nessa noite.

Em seguida, disse: Meu irmão, não troque esse Deus por nada! Quando eu dei o meu sim para Deus, eu disse a Ele que o meu sim seria para sempre! Por isso estamos celebrando mais uma Semana de Pentecostes e eu sei que o mar vai se abrir e eu já declaro a nossa vitória no nome de Jesus Cristo, porque nessa igreja não há derrotados!

Logo depois, o padre convidou algumas pessoas para testemunharem o poder de Deus em suas vidas. Nesse momento, toda a multidão ouvia os testemunhos e podia sentir e ver a ação de Senhor, por meio das Velas de Pentecostes que realizam milagres em toda a parte do mundo!

Após os testemunhos, o sacerdote concluiu a homilia com oração de louvor, de agradecimento a Deus pelos testemunhos e pelas graças alcançadas por meio das Velas de Pentecostes e, em seguida conduziu a oração de libertação, momento de profunda presença e graça do Senhor em meio à multidão que clamava, junto com o padre, a libertação e a cura em nome de Jesus!

Transcriçao e adaptaçao: Marli Vieira

79 visualizações0 comentário
bottom of page