top of page

Milhares de pessoas acompanham 2º dia de Pentecostes


A Santa Missa das 19h horas foi celebrada pelo Pe. Marcos Rogério que a iniciou com muito louvor e muita animação. A paróquia estava repleta de fiéis sedentos do amor de Deus e da presença do Espírito Santo.

A noite foi marcada por momentos profundos de oração e de reflexão, tais como a Consagração à Nossa Senhora e a pregação fervorosa do Pe. Marcos Rogério que destacou a necessidade de deixarmos Deus agir em nossas vidas, de sabermos perdoar, de vivermos o nosso batismo de maneira efetiva, de termos uma vida transformada em Cristo Jesus, de acreditarmos que a vitória é nossa em Nome de Jesus e de servirmos a Deus com alegria.

Durante a pregação, padre Marcos Rogério utilizou algumas frases de encorajamento, como por exemplo: “Coragem, levanta-te! Eu venci o mundo”! E profetizou: “Deus tem o melhor para a sua vida! Deixa Deus fazer em sua vida!”

Em toda a celebração, as pessoas cantavam, clamavam, louvavam a Deus e o calor do Espírito Santo tomava conta de todos.

O padre finalizou a missa com um momento profundo de adoração ao Senhor e o padre Marcos Antônio que concelebrou com o padre Marcos Rogério fez a oração de cura e de libertação.

Foi uma noite de unção, graças, milagres, curas, libertações e da presença do Espírito Santo que esquentava a todos/as com Seu fogo abrasador!

Quem esteve na Paróquia de São Pedro nessa noite, vivenciou momentos de grande intimidade com o Senhor!

Por Marli Vieira

46 visualizações0 comentário
bottom of page