top of page

Adquira a Camiseta do Contribuinte e nos ajude a celebrar Pentecostes


A Semana de Pentecostes está chegando e nós, da Comunidade Renascidos em Pentecostes, juntamente com a Paróquia São Pedro, estamos em contagem regressiva para a preparação dessa grande festa do Espírito Santo.

Inspirados na experiência dos Apóstolos, relatada em At 2, 1-4, nos preparamos, durante oito dias, na presença de Nossa Senhora e dos anjos, para recebermos a efusão do Espírito de Deus, na qual se cumpre a promessa do Senhor: “Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. Apareceu-lhes então uma espécie de línguas de fogo que se repartiram e pousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.”

Desta maneira, há 19 anos, obedecemos a ordem que o Senhor nos deu, através de nosso fundador e pároco, Pe. Moacir Anastácio, de fazer com que milhões de filhos de Deus renascessem para uma vida nova em Jesus Cristo. E é exatamente o que nós temos visto!

Então, hoje, o convite que faço é para você que talvez não queira ou não consiga trabalhar em uma das equipes de serviço conosco, mas deseja nos ajudar na realização dessa grande obra de Deus. Você pode adquirir a “Camiseta do Contribuinte”, nos mesmos valores praticados no ano passado. Como forma de agradecimento por sua colaboração, reservaremos, carinhosamente, um lugar especial à frente do altar, no Taguaparque, para que você acompanhe, de pertinho, todos os momentos dos últimos três dias de celebração.

Lembrando que as camisetas já podem ser adquiridas, diretamente, na Paróquia São Pedro.

Mais informações pelos telefones 3352.5425 ou 3352.0170.

Adquira já a sua camiseta e presenteie alguém que você ama e precisa viver essa fantástica experiência de renascimento no Espírito Santo.

Vamos, juntos, experimentar o amor de Deus, atendendo ao chamado que o Senhor nos faz: “EM PENTECOSTES, VINDE A MIM TODOS VÓS”!

Danielle Santos

Comunidade Renascidos em Pentecostes

126 visualizações0 comentário
bottom of page