Siga no Twitter
Assista no Youtube
Recomende no Google+
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2019 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis

“Permaneça firme no Senhor porque Ele vai te ajudar”!

Disse a Palavra de Deus: “Naqueles dias, Abrão prostrou-se com o rosto por terra. E Deus lhe disse: ‘Eis a minha aliança contigo: tu serás pai de uma multidão de nações. Já não te chamarás Abrão, mas o teu nome será Abraão, porque farei de ti o pai de uma multidão de nações’”.

 

 

Esse homem, como sabemos, estava no final da vida, já tinha vivido muitas coisas, tinha gastado seus dias ali. Tinha vivido no meio de sua família, com Sara, sua esposa, que não tinha te dado nenhum filho. A preocupação dele não era mais com as coisas da terra. Primeiro, Deus fala: “Sai da tua da casa, da tua família, e vai para onde eu te mandar”.

 

Agora, em um segundo momento, o Senhor faz uma aliança com ele. Ele está com o rosto por terra, totalmente, entregue. E o Senhor muda seu nome e mudo a sua situação. É a psicologia de Deus: mudança. Deus muda. “Eis a minha aliança contigo: tu serás pai de uma multidão de nações. Já não te chamarás Abrão, mas o teu nome será Abraão, porque farei de ti o pai de uma multidão de nações”.

 

Não é de uma nação, de uma família, é de uma multidão de nações.  De lá, desse ato, até o dia de hoje, bilhões de pessoas foram da descendência dessa promessa.

 

Deus não olha pra nós, se temos capacidade, se somos velhos; Ele faz a mudança acontecer, Ele muda a tua situação.

 

“Estabelecerei minha aliança entre mim e ti e teus descendentes para sempre; uma aliança eterna, para que eu seja teu Deus e o Deus de teus descendentes”. Deus é fiel em tudo que Ele promete. Se você está debaixo da promessa de Deus, fique tranquilo que, no tempo Dele, vai se realizar.

 

Nós temos que tomar posse disso para nossa vida: Deus é fiel. Os descendentes de Abraão, nem sempre, foram fiéis. Por não serem fiéis, eles perderam a terra prometida. Se Deus faz uma aliança, amado(a), Ele é fiel e espera que você também seja. Deus não aceita infidelidade. Ele pode até nos perdoar, mas as graças que tinham para serem derramadas, em sua vida, não vão acontecer.

 

Em um casamento, por exemplo, a partir do momento que um andar para trás, não vai dar certo.

 

Deus prometeu, através do profeta Isaías e de todos os profetas, que enviaria Seu Filho único. Mas os judeus não aceitaram Jesus Cristo, porque Ele não fazia parte da elite. Eles não entenderam Jesus Cristo e nada que ele fazia estava bom.

 

É o caso da Igreja Universal. Uns tempos atrás, eles chutaram a imagem de Maria e agora querem tirar Jesus Cristo da terra. Não acreditam! Você não vai ver a Igreja Universal pregando o Novo Testamento, os Atos dos Apóstolos, João 6. Eles rasgaram livros da Sagrada Escritura. A Igreja Universal segue o judaísmo, ela não serve Jesus Cristo. Ela não é cristã.

 

A Eucaristia é maldita pra eles, que não podem celebrar. E eucaristia é renovação do Calvário, pra mim e pra você. Eles não vão acreditar nisso. Mas pra nós, Católicos Apostólicos Romanos, Jesus está na Eucaristia, Jesus é Eucaristia.

 

Os judeus não quiseram aceitar Jesus Cristo. Lá em Betânia, eles tentaram apedrejar Jesus Cristo. E, quatro dias depois, Jesus volta porque Lázaro cheira mal. Os judeus mataram Lázaro, de novo, porque ele era um testemunho vivo de Jesus Cristo. Jesus é bem maior!

 

Nós não temos que discutir com ninguém, nós temos que defender e testemunhar Jesus na Eucaristia.

 

Eles vão construir o templo de Salomão e nós vamos fazer Pentecostes, com a alegria de testemunhar Jesus Cristo. E nós vamos dizer que Ele é nossa Renovação, nosso Salvador.

 

Se você não acredita que Jesus pode te curar, pode te libertar, pode te renovar, não precisa vir pra cá. Você tem que acreditar que tudo é possível para Jesus Cristo.

 

Não amado(a), não dá pra ser as duas coisas com o Senhor; ou seja quente ou seja frio, porque os mornos eu vou vomitar.

 

Há dois anos, a Igreja estava cheia e tudo vai bem. E o senhor me deu uma visão com um pé de laranja cheio, muito cheio de frutos. Veio uma mão misteriosa e balançou a árvore. E o senhor disse: “Eu vou fazer assim na sua comunidade”. De lá pra cá, foi o que aconteceu. Deus não quer ninguém infiel.

 

Abraão esqueceu tudo e foi fazer aquilo que o Senhor mandou. Moisés tinha oitenta anos, quando o Senhor o chamou. Quarenta anos de sua vida foi fiel ao Senhor e, por isso, levou milhares de pessoas para a terra prometida.

 

Numa noite dessa, Nossa Senhora disse pra mim: “Você sabe porque eu fui a última a morrer”? Maria vem morrer quando todos os apóstolos haviam morrido. De acordo com a tradição da Igreja, ela vai morrer com setenta anos. E, naquela época, era muito tempo; ninguém passava dos quarenta anos. Maria passou porque foi a primeira a dizer: “Eis aqui a serva do Senhor”. Ela conduziu os apóstolos para Pentecostes. Veio o Espírito Santo e ela ficou até ver a Igreja ser formada, consolidada, as comunidades serrem criadas. Maria foi fiel!

 

Nós vamos fazer Pentecostes. Tem mais de vinte e duas mil pessoas desempregadas em Brasília. Estamos em crise? Sim. Mas nós vamos fazer Pentecostes, em nome de Jesus Cristo. Nós vamos testemunhar que a nossa fé está firme em Jesus Cristo.

Você vai participar de Pentecostes, ajudando, trabalhando, mas vai participar.

 

Em janeiro, orando, pedindo o tema de Pentecostes, o Senhor me disse: “Vinde a mim todos vós. Vinde a mim, porque eu quero abençoar esse povo”!

 

Esse vai ser o maior Pentecostes que já fizemos. Toda vez que você invocar o fogo do Espírito Santo, se prepare para ser queimado, transformado.

 

Aconteça o que acontecer, permaneça firme no senhor, porque eu tenho certeza de que o Senhor nunca vai te abandonar. Não interessa o seu sofrimento, o Senhor vai te ajudar.

 

Pe. Moacir Anastácio de Carvalho

Homilia - Segunda Missa de Cura - 06/04/2017

Transcrição: Danielle Santos

Facebook
Twitter
Curta este post
Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Flickr - Grey Circle