Siga no Twitter
Assista no Youtube
Recomende no Google+
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2019 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis

Devoção às Mil Misericórdias acontece no próximo domingo, 10

Danielle Santos

Comunidade Renascidos em Pentecostes

 

“... Ó meu Deus, que tudo que em mim existe, Vos bendiga, meu Criador e Senhor! E com cada pulsar do meu coração, desejo glorificar a Vossa insondável Misericórdia. Desejo falar às almas da Vossa Bondade e estimulá-las a confiança da Vossa Misericórdia...”

(Diário de Santa Faustina - parágrafo 1325)

 

 

No próximo domingo, dia 10 de junho, a Comunidade Renascidos em Pentecostes promove mais uma edição da Devoção às Mil Misericórdias. Será realizada na Capela Nossa Senhora da Primavera, do Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes, a partir das 14h, localizado na Avenida Núcleo Rural Alexandre Gusmão, modelo 369, chácara 379, próximo ao Centro Esportivo Gol de Placa, na BR 070, Brasília – DF.

 

 

Com a intenção maior de resgatar as almas que mais necessitam da Misericórdia do Pai, as Mil Misericórdias são rezadas e meditadas em vinte mistérios, perpassando as dores de Jesus, desde o momento em que suou sangue no Getsêmani, até a hora de sua morte, na qual, em um grande brado, diz: "Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito".

 

O momento ainda conta com adoração ao Santíssimo Sacramento.

 

Venha viver essa grande experiência com a infinita Misericórdia do Senhor!

 

Lembramos que a devoção acontece todo segundo domingo de cada mês.

 

Esperamos por você!

 

Conforme a vontade e o ensinamento de Jesus a Santa Faustina, vamos clamar por seu socorro, que é a nossa última tábua de salvação. Pois assim, Ele deixou escrito: “Minha filha, olha para o abismo de Minha misericórdia e dá a essa misericórdia louvor e glória. Faze-o da seguinte maneira: reúne todos os pecadores do mundo e mergulha-os no abismo da Minha misericórdia. Minha filha, quero entregar-Me às almas, desejo almas”.

Facebook
Twitter
Curta este post
Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Flickr - Grey Circle