Siga no Twitter
Assista no Youtube
Recomende no Google+
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2019 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis

Crícia Martins lança seu mais novo trabalho “Vinde a mim”, no próximo domingo

Danielle Santos

Comunidade Renascidos em Pentecostes

O ano de 2017 já está repleto da graça de Deus e, para nos enchermos, cada vez mais, da unção do Espírito Santo, com a sua novidade abrasadora, em forma de canção, para nos aproximar cada vez mais do Seu Amor. Eu estou falando do novo CD de Crícia Martins, que será lançado no próximo domingo, dia 21 de maio, no Retiro de Servos da Semana de Pentecostes, no Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes, a partir das 8h.

 

 

Com uma roupagem nova, a cantora vem com uma proposta mais “pop” para esse novo trabalho, totalmente, independente. Com músicas de própria autoria, em conjunto com sua irmã, Gláucia Martins, e a faixa “De repente tudo passa”, composta pelo Pe. Moacir Anastácio, Crícia diz que se dedicou de uma forma particular a esse CD, desde a inspiração espiritual, primeiro passo de um intento evangelizador, passando pela composição, escolha dos arranjos e finalização do mesmo.

 

Em entrevista a nossa reportagem, ela falou um pouco sobre o seu desejo para esse novo projeto: “Espero, em Deus, que as pessoas possam se beneficiar desse trabalho com carinho e amor. Toda vez que entro em um novo trabalho, enfrento muitas barreiras e perseguições, mas, no fim, uma força maior, que é a de Deus, sempre faz dar certo. O cantor católico canta a Palavra de Deus, na doutrina do Senhor. E eu desejo que essa Palavra possa atingir o coração dessas pessoas, possa dar um pouco de amor, de esperança, de paz e de confiança, a cada uma. O CD fala muito da proximidade com Deus, da Misericórdia do Senhor, que tudo escuta, tudo pode realizar; mesmo nas nossas fraquezas e dificuldades, Ele está ali, pronto a nos ouvir, nos levantar e a nos estender Sua mão”.

 

Confirmando a vontade de Deus para mais essa missão, Crícia ainda nos contou que, há um ano, quando iniciou a elaboração do projeto, compôs a música “Vinde Mim”, que dá nome ao CD. Quando ficou sabendo do tema de Pentecostes 2017, pelo próprio padre Moacir Anastácio, sentiu uma profunda alegria e a satisfação por estar cumprindo o chamado de Deus, já que Jesus, por seu infinito amor, resolveu convidar a todos para esse derramamento do Espírito, também dizendo: “Vinde a mim, todos vós”!

 

Assim, você que já acompanha a longa trajetória dessa grande serva do Senhor, não perca essa experiência inovadora com o amor de Deus. O CD “VINDE A MIM” conta com dez músicas que vão te levar a uma volta para o Criador, uma elevação da alma.

 

Então, para garantir o seu ou levar essa evangelização para sua paróquia ou evento, obtenha maiores informações pelos telefones: (61)3352.5425 ou (61)99618.6180.

Facebook
Twitter
Curta este post
Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Flickr - Grey Circle