Siga no Twitter
Assista no Youtube
Recomende no Google+
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2019 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis

Confira a última postagem da série “Orando com o Pe. Moacir Anastácio”

Na graça de Deus, vivemos uma profunda experiência de efusão no Espírito Santo, durante toda a série “Orando com o Padre Moacir Anastácio”. E, hoje, na décima e última postagem, finalizamos um ciclo que profundas reflexões e ungidas orações, inspiradas no carisma Renascidos em Pentecostes, louvando e bendizendo a Deus por todo o Seu favor.

 

Lembrando que no site www.renascidosempentecostes.com.br você encontra a série completa e revive todos esses momentos especiais de intimidade com o Senhor.

 

Ore, curta e compartilhe com as pessoas que você ama! Faça parte dessa nova evangelização sem fronteiras e renascida na graça de Pentecostes.

 

 

Oração de louvor

 

Senhor Jesus Cristo, filho de Deus, eu te glorifico pela Tua força, pela Tua paz, pela Tua Misericórdia. Glorifico-Te pela Tua ajuda e pela Tua bondade. Neste dia, Senhor, eu Te rendo graças, eu Te glorifico porque sei que estás pronto para me ajudar. Eu quero jogar fora essa capa do atraso que tem me acompanhado, do vício que tem me feito escravo, eu a entrego em Tuas mãos, Senhor.

 

Eu não aceito mais na minha vida esta doença, não aceito mais nenhum tipo de praga, de condenação, nenhum tipo de morte. Hoje, no nome de Jesus Cristo, eu jogo fora essa capa que tem sido testemunha de todo atraso da minha vida.

 

Senhor Jesus, eu quero ser livre, quero ser curado(a), abençoado(a) e renovado(a). Que a ação poderosa do Teu Espírito habite, hoje, na minha vida; que eu seja uma nova criatura, que eu seja uma nova pessoa. Que eu seja, hoje, Senhor, sinal vivo da Tua Misericórdia. Que eu possa viver, Senhor, hoje, sabendo que o peso dessa capa não me pertence mais, porque no Teu nome e na Tua graça, eu a jogo fora. Amém!

 

(Pe. Moacir Anastácio de Carvalho - Livro Caminhando com Jesus Cristo – Vol. II – Pag. 68)

Facebook
Twitter
Curta este post
Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Flickr - Grey Circle