Siga no Twitter
Assista no Youtube
Recomende no Google+
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2019 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis

Celebremos, com júbilo, os 34 anos de conversão do Pe. Moacir Anastácio

Hoje, dia 12 de junho, no mundo secular, comemora-se o "Dia dos Namorados", no qual os apaixonados enlaçam-se, em declarações e manifestações de afeto. Mas para nós, Renascidos em Pentecostes e membros da Paróquia São Pedro, a maior declaração de amor será feita ao nosso Deus Supremo. Hoje, tão especialmente, celebramos 34 anos de conversão do nosso amado fundador e pároco, Pe. Moacir Anastácio de Carvalho.

 

 

No dia 12 de junho de 1983, ele se encontrava, de maneira definitiva e radical, com Jesus Cristo, renascendo para uma nova vida, aos pés de Sua Cruz. Este encontro, tão lindamente testemunhado em sua biografia “A Força que vem da Cruz”, pensado nos mínimos detalhes, pelo próprio Deus, foi o meio pelo qual a missão do carisma Renascidos em Pentecostes iria começar a colocar fogo no mundo.

 

Naquele dia, morria o homem velho, para o mundo, e nascia o servo humilde, obediente e destemido, para divulgar as maravilhas do Senhor, através da espiritualidade de viver na efusão do Espírito Santo.

 

E aqui estamos, 34 anos após este dia tão perfeito, seguindo Jesus Cristo e os passos desse sacerdote cearense, que veio de tão longe, para ser instrumento do céu em nossas vidas; com ele continuamos na estrada do Senhor, evangelizando sem fronteiras.

 

Pedimos, então, a Deus que o encha de coragem, saúde e vigor missionário, querido Pai e amigo, para que sua missão ainda atinja milhares e milhões de almas que ainda necessitam renascer em um novo Pentecostes. E ainda, rogamos à Mãe do Céu, que o revista com seu manto sagrado, mostrando-lhe sempre o caminho certo, o caminho do nosso Salvador.

 

Parabéns, amado Pe. Moacir!!! Que o seu testemunho seja uma eterna prova de amor à caridade, envolta e acolhida pelo poder da Santíssima Trindade.

 

Danielle Santos

Comunidade Renascidos em Pentecostes

Facebook
Twitter
Curta este post
Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Flickr - Grey Circle