Siga no Twitter
Assista no Youtube
Recomende no Google+
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2019 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis

DIA DE LOUVOR EM HONRA A CRISTO REI DO UNIVERSO

 

​A Comunidade Renascidos em Pentecostes realizou nesse domingo, dia 24 de novembro, um grande dia de louvor em honra a Jesus Cristo Rei do Universo. O dia foi marcado por momentos de reflexão, louvor, oração e adoração ao Santíssimo Sacramento.
​No período da manhã, os fiéis refletiram sobre a Soberania e o poder de Jesus sobre a humanidade. Nessa pregação muitas palavras importantes foram ditas, porém uma frase marcou a todos: “A porta que Deus abre, ninguém fecha e a porta que Deus fecha, ninguém abre”, enfatizou Dinho, fundador da Comunidade Servir do Rio de Janeiro.
​Além dos momentos de oração, louvor e pregação, o período da manhã contou com a presença da cantora católica Janayara Lima, que testemunhou o poder de Deus em sua vida: “Acredite e confie no Senhor, Ele não deixa nos faltar nada”!
​Já no período da tarde, após o momento de louvor, aconteceu a segunda pregação. Nesse momento de reflexão, Dinho exortou os presentes no Centro de Evangelização quanto à necessidade de colocarmos Deus como centro de nossas vidas e de sermos fiéis ao Senhor em todos os momentos.
​No decorrer da pregação, ele também destacou que Deus cuida de cada um de nós mesmo nas coisas pequenas e afirmou: “Mas para isso, Ele precisa estar em 1
º lugar em nossas vidas. Deus precisa ter um lugar de honra, um lugar de prestígio na minha e na sua vida. E eu te pergunto: Que lugar Deus tem ocupado na sua vida? Meu irmão, quando o Senhor é o centro, quando Ele está em 1º lugar, não nos falta nada, por isso não tenha medo de servir ao Senhor, pois Ele nos honra em todos os momentos. E para finalizar, eu quero te dizer que o hoje o céu está em festa porque você largou tudo e veio louvar o Senhor porque Ele é o Rei do Universo”.
A segunda palestra foi encerrada com um momento de oração em que os fiéis oraram uns pelos outros. Após a oração, houve um momento de preparação para a celebração eucarística a qual foi conduzida pelo Padre Moacir Anastácio.
Durante a homilia, o sacerdote enfatizou a relevância da festa celebrada pela Igreja Católica. De acordo com o padre, nesse dia a igreja declara Jesus Cristo Rei do Universo. “Mas além de Rei do Universo, Jesus quer ser Rei do nosso coração. Precisamos ficar atentos às ciladas no demônio que quer nos enganar, muitas vezes desviando a nossa atenção e o nosso coração de Jesus Cristo.
Jesus é o Rei dos judeus, o Rei dos pagãos e é o Rei que veio para salvar a todos nós que necessitamos tanto da salvação do Senhor. Nessa tarde, podemos dizer: Esse é o Nosso Rei: Jesus Cristo. Não há e nem deve haver outro Rei em nossas vidas. Nas nossas vidas só deve ter lugar para um Rei: Jesus Cristo. Amém!”
O dia de louvor foi encerrado com a Santa Missa e com a bênção das águas, momento em que o padre Moacir Anastácio abençoou as águas para serem aspergidas nas casas, nos carros, nos trabalhos e, em todos os lugares que precisam reconhecer Jesus Cristo como Rei.
Por: Marli Vieira 

Facebook
Twitter
Curta este post
Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Flickr - Grey Circle