Siga no Twitter
Assista no Youtube
Recomende no Google+
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2019 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis

Aniversário Sacerdotal

 

A comunidade Renascidos em Pentecostes celebra dia 30 de novembro o primeiro sim, do primeiro membro da comunidade no Altar do Senhor Jesus. O Espírito Santo, no seio da igreja de Brasília-DF, redobrou unção ao amado por Deus e filho predileto de Nossa Senhora, Padre Moacir Anastácio.
São 23 anos de Ministério Sacerdotal. São anos de entrega total diante do Altar vivenciando um dos momentos mais sublimes da experiência do homem no projeto de Deus, escrito em Marcos 3:13, onde diz que Jesus chama "os que Ele quer", da forma como se encontram. Logo, a experiência verdadeira e individual do homem ao encontrar o mestre, faz transformar a vida comum em uma história extraordinária.
Deus que já havia formado seu filho no ventre de sua mãe para o ministério de Cristo, moldura um destino de superação, resistência e bravura ao ir para Brasília e ter o seu coração renascido por Jesus Cristo. Ungido e consagrado a Deus pelos lábios mater ano, Padre Moacir recebeu a graça de ser profeta no fogo do Espírito Santo.
O segredo de resistir por tanto tempo é reconhecer Jesus caminhando lado a lado e viver na efusão do Espírito Santo com confiança na misericórdia e no amor divino.
Ele se dispôs à oração confiante pelos prodígios e milagres de Deus. Seus olhos viram muitas pessoas receberem o toque, a cura e a restauração pelo poder de Jesus, único caminho, verdade e vida de um Renascido da graça de Pentecostes.
Assim, Padre Moacir Anastácio protagonizou clamores ao Deus vivo e suficiente. Senhor pelo qual selou seu compromisso em anunciar com entusiasmo o Evangelho. Na fé, construiu seu sacerdócio como Paulo, perseverante e ousado na confiança em Jesus vivo e ressuscitado. Vivendo pela graça e misericórdia não se deteve perante as tribulações e não parou perante as perseguições. E por graça de Deus, sua autoridade sacerdotal fez em tudo mais que vencedor.
A comunidade Renascidos em Pentecostes celebra as principais inspirações no Espírito entregues ao padre Moacir ao longo dos anos como a revelação do poder das velas de Pentecostes.
Grande tempo de gratidão ao Senhor, pela vida de um homem que, a exemplo de Maria, se faz servo ouvinte da vontade do Senhor. Devido a essas audições, nasceu a Semana de Pentecostes, maior celebração litúrgica paroquial a que se tem notícias, o Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes e a devoção à nossa Senhora da Primavera, uma nova realidade para resgatar as famílias.
Com efeito, é tempo de júbilo pelas manifestações de Jesus na vida de milhares de pessoas que foram, que são e serão atingidas por Deus por causa do carisma de Pentecostes doado ao Padre Moacir.
Ser sacerdote é ter a coragem de se emprestar para o Senhor, para trabalhar pela missão e ser canal do amor de Cristo às pessoas e amar da mesma forma que Cristo. Por isso, toda comunidade se rejubila com esse aniversário de ministério sacerdotal.
A Deus todo louvor, a Deus toda honra, a Deus toda glória, a Deus toda exaltação, por que usa o Padre como instrumento da graça. Deus, escolhe quem quer para realizar sua obra de salvação e o imperfeito desaparecerá, porque o que importa é que Cristo cresça e o homem desapareça diante de sua Glória.

Por Flávia Nascimento - 3° elo de Aliança da comunidade Renascidos em Pentecostes. 

Facebook
Twitter
Curta este post
Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Flickr - Grey Circle