Siga no Twitter
Assista no Youtube
Recomende no Google+
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2019 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis

“A nossa força vem do Espírito Santo”!

 


Missa de Libertação
Celebrante: Pe. Moacir Anastácio
Tema: “A nossa força vem do Espírito Santo”!

Homilia

 


​Na missa de libertação, dessa quarta-feira, dia 30/10, o padre Moacir Anastácio, após as leituras bíblicas destinadas a esse dia, destacou e refletiu com os fiéis sobre a relevância do Espírito Santo em nossa vida.
​Durante a homilia, o sacerdote enfatizou: “É o Espírito Santo que vem ao nosso socorro, em socorro às nossas fraquezas, porque não sabemos como pedir e o que pedir. Amados, é o Espírito Santo do Senhor que vem nos ajudar a orar, a nos aproximar do Senhor, porque nós, em nossa fraqueza, não sabemos como fazer isso. Sem o Espírito Santo sobre nós, nós não conseguiríamos fazer nada.
​[...] E nós sabemos disso, aqui na Paróquia de São Pedro, todos os anos nós insistimos para que vocês façam o Seminário de Vida no Espírito Santo e, por que nós insistimos tanto? Porque sabemos que todos nós necessitamos conhecer mais sobre o Espírito Santo e usar os seus dons”.
​[...]
​Ao final de sua fala, o padre Moacir Anastácio disse aos fiéis: “ Peça ao Senhor que envie sobre o você o Espírito Santo e, que esse Espírito Santo te ajude a vencer as dificuldades que, ao contrário do que você pensa não é vingança de Deus. As dificuldades, muitas vezes, vêm para nos fortalecer. Amados, aguentem firme, o Senhor está preparando cada um de vocês para o que vem aí pela frente. Entenda que as dificuldades vêm para nos fortalecer, elas não são vingança de Deus não[...]. Nós precisamos expulsar da nossa vida tudo que nos oprime, porém precisamos também passar por essa porta estreita que são as nossas dificuldades, doenças e tristezas para chegarmos ao céu!



​Nessa semana, você que está chorando por um ente querido que já morreu, entenda que ele não volta, mas você precisa se preparar para encontrar com ele no céu. Para isso, é preciso renunciar a tudo que afasta de você da salvação. Faça isso enquanto você é jovem. Não fique buscando a felicidade onde ela não está. Porque a felicidade está dentro de nós, na nossa alma. Se a sua alma está feliz, pode vim o que o vier, que nada vai te atingir. Você vai enfrentar tudo e será vencedor”!
​A homilia foi encerrada com um momento profundo de oração de libertação e de cura interior.
Por: Marli Vieira (com adaptações)




 

Facebook
Twitter
Curta este post
Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Flickr - Grey Circle