Siga no Twitter
Assista no Youtube
Recomende no Google+
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2019 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis

Matéria sobre o Encerramento do Seminário de Vida no Espírito Santo e sobre a tarde de louvor em Honra à Nossa Senhora da Primavera


 

 






​O dia 22 de setembro de 2019 foi marcado por dois momentos muito importantes para a Comunidade Renascidos em Pentecostes: o encerramento do Seminário de Vida no Espírito Santo e a tarde de louvor em Honra à Nossa Senhora da Primavera.


​A manhã de domingo foi organizada em três grandes momentos: a oração do Santo Terço, o louvor e pregações sobre Vida Comunitária de Aliança e Vida Comunitária de Vida e de Conversão. Para os participantes, foram 5 domingos de graças, de compreensão e de experiência com os dons do Espírito Santo.


​Quanto à tarde de louvor em Honra à Nossa Senhora da Primavera, essa teve início com orações e louvores. Em seguida, o Padre Marco Antônio Leal realizou duas pregações. Na primeira, o sacerdote pregou sobre Maria que sempre foi o sonho do Senhor. Por meio dessa pregação, ele destacou a importância dos nossos sonhos e disse: “que os nossos sonhos sejam os sonhos de Deus, pois os sonhos do Senhor para nós são grandiosos!”


​Na segunda pregação, o padre Marco Antônio Leal refletiu com as 3000 pessoas que se encontravam no Centro de Evangelização sobre o seguinte tema: Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe! Sobre esse tema, o sacerdote destacou a importância de nós termos Nossa Senhora como exemplo de oração e de obediência.


O momento mais forte de oração, de cura e de libertação aconteceu durante a adoração ao Santíssimo Sacramento, principalmente quando o padre Marco Antônio Leal passou entre os fiéis com o Santíssimo e o padre Moacir Anastácio conduziu a oração e a finalizou dizendo: “Meus irmãos, nessa tarde o Senhor fala para você marcar essa data, porque essa é a data da vitória definitiva na tua vida. A partir de hoje, o Senhor te diz: “eu planto em ti o Espírito forte e decidido e nada te atingirá”!


 

 





A tarde de louvor foi encerrada com a celebração da Santa Missa pelos padres: Moacir Anastácio e Marco Antônio Leal. Durante a Missa, os fiéis foram convidados a entregar flores para Nossa Senhora da Primavera e, durante a homilia, o padre Moacir Anastácio destacou: “A nossa missão é viver a vida alegremente, tendo fé e confiança em Deus, porque a Nova Primavera chegou e, chegou mudando a nossa realidade. E por isso nós temos todos os motivos do mundo para testemunhar e como testemunhar? Fazendo o altar para Nossa Senhora, parando para rezar com a nossa família e mostrando ao mundo que a Nova Primavera está entrando em nossas casas, mudando a nossa vida e trazendo paz e alegria a todos que moram lá”.


Para Cinira Pires de Freitas (47 anos e moradora do P. Sul), essa tarde de louvor foi “um chamado de Nossa Senhora a servir Jesus Cristo” e o momento que mais chamou a sua atenção foi quando o padre Marco Antônio Leal falou que “precisamos ser obedientes e termos compromisso com nosso Senhor Jesus Cristo”.

Por: Marli Vieira














Por: Marli Vieira 

Facebook
Twitter
Curta este post
Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Flickr - Grey Circle