Siga no Twitter
Assista no Youtube
Recomende no Google+
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2019 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis

Padre Moacir Anastácio retoma com as Missas de Cura e Libertação

 

 


Nesta quinta-feira, dia 1 de agosto, o padre Moacir Anastácio retorna com as Missas de Cura na Paróquia São Pedro. Pela manhã ele celebrou para centenas de fiéis a primeira missa de Cura do dia. Já na próxima semana, ele também volta a celebrar as Missas de Libertação nas quartas-feiras.

“Queridos irmãos, no desejo pleno de vos encontrar contentes, restabelecidos, e cheios de vida, principalmente em Deus, o autor da vida, eu vos escrevo para que juntos possamos agradecer a Deus por tudo que Ele realizou na nossa comunidade nesse primeiro semestre de 2019. De todas as formas e maneiras, fomos alcançados pela misericórdia de Deus que permitiu que realizássemos o nosso trabalho na confiança e na esperança de uma vida reestabelecida. Depois de tantos encontros, retiros, grandes celebrações, tardes de louvor, encontros para as mulheres, a Semana de Pentecoste e, por último, vivemos com a Canção Nova a Profecia do Reavivamento que foi uma grande graça; e após um pequeno recesso, nós já estamos aqui, animados pelo Espirito Santo e cheios de confiança na misericórdia de Deus para darmos continuidade à missão rumo ao Natal de Jesus Cristo.

Neste segundo semestre de 2019, temos a grande festa de Nossa Senhora da Primavera, em seguida a de Nossa Senhora Aparecida, a de Cristo Rei do Universo e o Seminário de Vida no Espirito Santo, que já começa no dia 25 de agosto. Seminário que é necessário para todos nós e, principalmente, para aquele que não conhece a efusão e os dons do Espírito Santo. O Seminário é divino. Preparamo-nos para viver Pentecostes, assim como eles viveram no cenáculo de Jerusalém. A você e aos seus familiares, eu desejo tudo de bom e que Deus vos abençoe!”

Acompanhe!

Quarta-feira: Missa de Libertação às 19h
Quinta-feira: Missa de Cura às 8h e às 19h 

Facebook
Twitter
Curta este post
Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Flickr - Grey Circle